Resenha: A Proposta, @editorapandorga

08 janeiro 2018
Sinopse:
“Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.”

Quando iniciei a leitura de A Proposta eu não imaginava o que viria a seguir, claro já sabia que se tratava de um romance com um enredo Clichê, mas que surpresa deliciosa foi a leitura desde livro de Katie Ashley, um enredo despretensioso, leve, que faz passar o tempo de forma deliciosa e ainda deixa um gostinho de quero mais.

Conhecemos Emma Harrison uma mulher que já teve muitas perdas na sua vida, e carrega dentro de si, um grande sonho, ser mãe, porém a sua vida social – parada – não contribuiu para que ela permaneça em um relacionamento, ficando cada dia mais complicado a realização de seu sonho.

Diante da situação seu melhor amigo, concordou que seria o pai de seu filho, porém após um desentendimento sobre a questão com seu namorado, o amigo simplesmente desiste de ajudar Emma o que leva os dois a iniciarem uma discussão no hall da empresa em que Emma trabalha.

Aidan Fitzgerald é um típico mulherengo, poderoso dentro do ambiente de trabalho e também nas suas conquistas amorosas, com seu charme não leva um fora de mulher alguma, a não ser de Emma, que o dispensou em uma festa.


Ao presenciar a discussão de Emma, ele corre em defesa da moça, sem fazer ideia do que se passava naquele momento, ele não poderia imaginar que aquele homem na realidade não é namorado de Emma, mas seu amigo gay que acabou de lhe negar seu maior sonho.

Aidan não consegue ir embora e deixar Emma no estado que está e com isto propõe que os dois tomem um drink, sem segundas intenções, no meio do encontro uma proposta é feita, depois de tomar conhecimento do sonho de Emma, ele se dispõe a ser o pai do bebê, desde que ele seja concebido de forma natural. 

Assim, os dois ganham, ele consegue ficar com a mulher que deseja e ela consegue ter seu sonho realizado, porém o que nenhum dos dois imaginavam e que durante o processo, eles iriam se conhecer e se encantar um pelo o outro.

Os medos de Aidan começam a falar mais alto e o fazem tomar atitudes que o caracterizam como ele é, um grande mulherengo, o que nós resta saber e se ele conseguirá receber o perdão da mulher que descobriu que ama.

Bem, isso nós só iremos desvendar no segundo livro, e vou lhes contar, quando terminamos A Proposta saímos correndo para ler a continuação, o enredo devargazinho te conquista, e ficamos admiradas com a determinação de Emma em busca de seu sonho e passamos a gostar até do mulherengo em ação, rs, com cenas sensuais dosadas de forma equilibrada com o enredo romântico que está sendo desenvolvido, podemos conhecer o casal e suas nuances e nos encantarmos por ele, super recomendo a leitura.


Um grande beijo e até mais!


Ficha Técnica:
Autor: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Ano: 2013
Páginas:312
Skoob: A Proposta

Um comentário

  1. Olá Fabi!!!
    Adorei a resenha!!!
    Ainda não li nada dessa autora...mas esses livros, já estão na imensa lista, faz um tempinho!!! :-D
    Queria comprar um box deles,na BF, mas não rolou...Mas não desisti, espero tê-los logo (To loca pra conhecer esse mulherengo)...se ele viesse com o Box, melhor ainda kkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir