Resenha: Sem Fôlego, @editoraarqueiro

19 janeiro 2018
Sinopse: Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.
“Você é tudo sobre o que escrevo nas minhas canções, mas algo que nunca poderei ter.”

Hello pessoal!!! A resenha de hoje é daquelas bem passionais... Bem apaixonadas e olha que nem é meu livro favorito da série. Hoje falaremos de Sem Fôlego, o primeiro livro da série Sea Breeze de Abbi Glines.

Aqui conheceremos Sadie White, uma jovem de dezessete anos que aprendeu a ser adulta muito cedo e que agora precisa ocupar o lugar de sua mãe, grávida, numa mansão na parte nobre da ilha, mas não tem bem certeza de como vai conseguir isso. Apesar da pouca idade ela sempre foi muito mais responsável que sua mãe, então ocupar seu lugar no trabalho não será problema desde que a aceitem.
A vida sempre foi uma batalha para mim. Pelo que sei, também não costuma ser lá muito tranquila para todas as outras pessoas.
Então seu grande objetivo é alcançado e, ela consegue o emprego. Depois do susto inicial de ver que existe uma casa guardada tal qual uma fortaleza em Sea Breeze, ela vai se habituando ao trabalho e, consegue até fazer amigos. Marcus Hardy é um deles. Mas o choque mesmo é quando ela descobre o dono da casa, e como sua preocupação é manter seu emprego, não importa que Jax Stone seja um roqueiro e que seja lindo.
Para ser sincera, o sorriso de Jax Stone havia me deslumbrado tanto quanto nos milhões de fotos dele que eu vira em revistas e cartazes. No entanto, isso não queria dizer que eu seria tola o bastante para me sentir atraída por ele como o resto do mundo.
Jax nunca conheceu alguém que não se deslumbrasse com sua figura. Nunca esteve perto de uma adolescente que não estivesse interessa em tudo menos em ser sua amiga. Isso para ele é novidade e ele ficou intrigado, para não dizer interessado na sua empregada que simplesmente fazia de conta que ele não era uma estrela do Rock.
Eu gostaria de passar mais tempo com você e, para ser sincero, amizade não é exatamente o que eu quero. Eu me vejo querendo muito mais.
Pois bem, o fato de Sadie não querer se deslumbrar não significa necessariamente que isso não acontecerá. Mesmo que Marcus tente impedir, Jax se aproxima e começa a disputa pelo coração da doce menina. Apesar da tentativa de ambos não se deixarem envolver um com o outro, eles acabam se aproximando. E obviamente isso não dará em boa coisa, já que um é o roqueiro mais cobiçado e a outra a empregada dele.

Aí quando os abutres da imprensa sensacionalista não só invadem a privacidade de Jax, mas também desrespeitam e humilham Sadie, eles conseguirão passar por isso incólumes? Será o amor deles capaz de enfrentar esse turbilhão e resistir? A vida dela será afetada pelo estrelato dele? Pois é, todas essas perguntas precisam ser respondidas e eu sugiro que vocês leiam Sem Fôlego o quanto antes!
Não posso ficar aqui com seu coração partido. Como eu queria ser tudo de que você precisa. Mas eu sou tudo de errado.
Abbi criou uma história com uma trama muito bem desenvolvida, onde a diferença social não é exatamente a barreira para a relação deles. E sim a necessidade das pessoas em invadir e distorcer a privacidade alheia. Até onde o fato de você usar sua imagem no seu trabalho dá direito ao outro em te desrespeitar e invadir seu espaço pessoal.
Não podia mudar o passado. Meus erros quase tinham me custado tudo. Agora eu sabia o que era importante. O caminho que a minha vida tomara não determinaria mais as minhas escolhas. Eu faria isso.
Com uma escrita fluida e com um toque de sensualidade Abbi Glines nos leva a outro litoral para mais uma vez acompanharmos a saga de amigos e suas descobertas da vida e do amor. É definitivamente a série que mais amo da autora, com os personagens mais próximos da realidade e que nos fazem querer cada um desses mocinhos e adorar cada uma das mocinhas.

Quatro notas para Jax e Sadie!
Ficha Técnica:
Autor: Abbi Glines
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Skoob: Sem Fôlego 

Até mais


7 comentários

  1. Olá Ana!!!
    Ameiii a resenha e a foto tá Maravilinda <3
    Loucaaaaaaa pra conhecer essa Série, desde q vc falou dela uma vez...mas, agora será lançado em físico, to muito mais ansiosa, pra tê-la ;-)
    Abbi Glines é Diva e Amooooo a escrita dela...sei q vou amar essa Série tb <3
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler por ebook e me apaixonei pelos personagens, é uma trama maravilhosa! Essa capa não passa nem metade de todo o sentimento presente no livro, espero terminar de lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada Abbi e essa série não me chama atenção. Talvez seja pelo fato de estar meio enjoada de mocinhas que se apaixonam pelo garanhão rico. Está meio batido já. Mas ainda quero ler algo da Abbi, mas quem sabe eu não me encontre em algum livro único dela, isso é se ela tiver, pois só vejo séries dela e últimamente tenho corrido disso.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Pelo visto o título do livro é condizente com a narrativa: sem fôlego! Adorei a sua resenha e, apesar de nunca ter lido uma obra da autora, fiquei bem curiosa para conhecer essa série. Vou anotar sua dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nana! Eu sou simplesmente apaixonada pela Abbi Glines e estou bem curiosa sobre essa nova série, amei a sua resenha e só fiquei mais empolgada!!! Um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Eu não tive uma boa experiência com Abbi Glines, por isso nem me interessei muito por Sem Fôlego. Mas lendo sua resenha fica impossível não querer ler! Amei esse enredo envolvendo a garota sofrida e o astro do rock, e por sua causa vou tentar dar outra chance à Abbi.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Eu nunca li nada da Abby, mas vejo tanta gente gostar e falar bem que confesso que estou curiosa com essa série. Estou quase me rendendo a tentação e lendo só pra descobrir qual é a mágica kkkkkk

    ResponderExcluir