Resenha: Sempre com Você, @universodoslivros

09 janeiro 2018
Sinopse: Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.

Hello pessoal, tudo certinho?!?! Hoje falaremos do terceiro livro dos Montgomerys, que conta a história de Zach e Gabriella. Terceiro livro aqui, mas o sexto na série... Afinal é uma grande história sobre a família Montgomery, os três primeiros sobre os filhos de Tio William, o cupido oficial da família. Aquele que não descansa enquanto não vê todos felizes. Quem aí também quer ou precisa de um tio desses?!?! rsrsrsrs
William sabia que acrescentara as palavras finais por mera ênfase, e ainda se surpreendia com o fato de as pessoas duvidarem dele.
Se você não leu Feito Para Você, A História de Ethan, melhor amigo de Zach e sua irmã, Summer, essa resenha conterá algumas informações deste livro. Nele vimos que Zach, o aventureiro dos irmãos, sofre um acidente e fica temporariamente paralisado, como fã de esportes radicais se sente diminuído de necessitar de auxílio de todos para qualquer atividade que necessite exercer, e isso, está afetando inclusive sua relação profissional, já que com sua família e amigos ele não fala mesmo.

Gabriella não entende o que pode ter acontecido com o Zach que a contratou há cinco anos. Ele sempre foi um cara cordial, alto astral e muito bom de lidar, e de uma hora para outra passou a ser fechado e a trata-la muito mal. Apesar de sentir falta dele, ela sabia que não podia ficar para sempre suspirando por alguém que, além de não percebê-la, ainda detestava sua companhia.
Gabriella se importava com Zach – provavelmente mais do que deveria, – mas isso não  significava que estivesse disposta a trabalhar com ele de maneira tão próxima.
Tio William, casamenteiro que é, sabia que tinha caroço nesse angu e começou a confabular com seu irmão Robert, para que as coisas pudessem se encaminhar no aspecto profissional e pessoal. Tudo o que ele precisou foi ameaçar tirar a presidência de seu sobrinho. Isso mexeu com Gabs e com Zach, então agora eles terão que trabalhar juntos na casa dele, a fim de que as coisas se acertem. Obviamente que teremos muita confusão.

Gente se tem homem burro no mundo, são esses Montgomerys, se bem que Ethan não [é da família e foi bem cabeça dura. Tudo o que podem fazer errado eles fazem e depois ficam desiludidos... Aff... Mas vou falar, a Samantha tem um jeito especial de nos encantar e nos envolver em suas histórias. Ela sabe como ninguém trazer o passado para bater a porta do presente e nos deixar completamente interessadas no que vem depois.

Zach apesar da atração que tem por ela, faz de tudo para afastá-la por conta de um boato e de uma fofoca sem fundamento que ao invés de procurar saber simplesmente agiu de forma tempestuosa tornando a situação ainda mais problemática. Gabs jamais imaginou que ele tivesse levado a sério fofocas tão infundadas e isso a magoou em níveis muito profundos. Quando o passado volta a mostrar as caras e exige que ele assuma seu papel ao lado dela, ele prefere magoá-la mais uma vez e a enviar para longe de sua vida.
Zach tinha ficado tão acostumado a ser grosseiro com Gabriella que não tinha ideia de como tratá-la diferente para que pudessem voltar a ter o relacionamento que tinham inicialmente. Pelo menos, não sem perder a cabeça. E o coração.
Então se você gosta de histórias cheias de encanto, mas ao mesmo tempo cheia de mistérios, que se completam com muita maquinação de um tio maravilhoso, sim Tio William é adorável, prepare seu coração e mergulhe fundo com essa família. Porque se Zach conseguirá seu lugar ao sol ao lado de Gabriella você só saberá  lendo o livro.
Ela deveria estar ali com ele. Deveriam estar comentando todas as escolhas que Ethan e Summer haviam feito para seu casamento e pensando em como seria no casamento deles.
Quatro notas musicais para mais um Montgomery.

Ficha Técnica:
Autor: Samantha Chase
Páginas: 320
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2017
Skoob: Sempre Com Você 

Até mais


16 comentários

  1. Oiii! Primeiro, amei a capa! Amooo romances e esse entrou para lista. Adorei o tema.

    Thais, Um café e um livro

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Me parece ser um livro incrível, não tinha ouvido falar mas me deixou muito curiosa, adoro livros onde o homem é teimoso e acaba precisando da mocinha para ajuda-lo..Anotei a dica!
    https://florescendolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Se fiquei interessada nesse livro depois dessa resenha? Lógico que fiquei. Que premissa mais encantadora, fiquei aqui morrendo de vontade e de curiosidade para conferir essa história. Adorei a dica.

    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!!!
    Adorei a resenha!!!
    Não li nada dessa autora e obviamente, não conheço a Série...Mas fiquei bem interessada, em conhecer!!!
    To precisando, tipo urgente, de um Tio William kkkkkkkk
    Sou louca nessas séries de irmãos, de romance lindo e complicado <3
    Já tá anotado na imensa lista ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas me encantei com a premissa dele, vou procurar para ler. Ótima resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Rindo aqui com esse lance de homem burro no mundo kkkk. Tão parecendo eu, faz tudo errado depois choro.
    Como gosto desse lance de romance e amo um bom mistério, acho que posso preparar o coração, então anoto a dica.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bom?
    Não conhecia o livro, foi novidade pra mim.
    Mas, amei a resenha me pareceu tratar-se de uma excelente narrativa, curto esse tipo de romance.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Anastacia! Mulher, se tem personagens que me fazem passar um cortado, são esses Montgomerys! Mas mesmo passando nervoso, eu adoro esses livros... Samantha Chase realmente sabe como segurar o leitor do começo ao fim! Amei a sua resenha!

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse título mas gostei de ficar por dentro do que esperar do enredo.
    Essas séries são sempre empolgantes e cada protagonista trás algo novo para o todo em relação a história da família. Enfim parabéns pela leitura e valeu pela dica.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Parece ser uma trama em que as emoções acabam sendo bem fortes. Acho que eu gostaria bastante dessa leitura.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Adorei seu blog. E quanto ao livro, não conhecia. A premissa parece bem familiar, mas, acho que cada autora tem o direito de seguir o seu caminho de imaginação mesmo que seja um plot repetitivo. Essa história não parece ser do tipo que o gênero vou pegar pra ler a não ser que queira passar o tempo antes de dormir. Adorei sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Curti a capa e a sinopse também, embora tenha lido esses tempos um livro com uma sinopse bem parecida. Com sua resenha, percebi que o livro começa de uma forma, mas segue um caminho diferente. Gosto desses relacionamentos que começam aos poucos e não do nada tipo amor à primeira vista. Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Só pela capa já adorei o livro. Ainda não dos livros da série, mas só de ler essa resenha já fiquei mega empolgada para conhecer os personagens e suas histórias e não vou nem falar do tio William que deve ser um amor de pessoa.
    Adorei a sua resenha e já notei a dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Olá.

    Que trama maravilhosa! Não conhecia esse livro gostei muito de ve-lo por aqui. Gosto muito de livros misteriosos e ao mesmo tempo apaixonantes. Tenho certeza que vou gostar da leitura e espero gostar assim como vc.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Olá! Nunca tinha ouvido falar sobre o livro, mas me pareceu uma leitura bem interessante, apesar de ser diferente do que costumo ler! Adorei seu post, parabéns!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir