Resenha: Sensacional, @amazonBR

29 janeiro 2018
Sinopse: Quando Jace Willers se apaixonou, ele não sabia que isso trariatantas complicações. Amar um Willers não era fácil, e desde queseu coração escolheu Sky, parecia uma tarefa impossível.Mas, ele estava disposto a ir até as últimas consequências.Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, mesmo ciente da sua adoçãonunca se sentiu deslocada.Até seu coração começar a bater mais forte pelo garoto que ela via como um irmão.Um erro leva tudo abaixo.Jace já não era mais o mesmo garoto que ela viu crescer.Sky não era a mesma mulher que ele tinha se apaixonado.Ela perdeu a esperança.Ele não desistiria sem lutar.
Culpa é algo que ninguém jamais deveria sentir. É uma carga pesada que te destrói por dentro[...]

Hello pessoas tudo certinho?! A resenha de hoje será rápida porque tudo o que eu falar pode e será usado contra mim porque vocês considerarão um spoiler. Vocês já sabem que Sensacional é o terceiro livro da Série Willers.

Jace passou dois anos longe, nunca esqueceu a mulher que sempre amou. Não se arrependeu em nenhum momento de suas escolhas e de seus atos, exceto pela distância. Mas isso mudará no dia seguinte. Ele voltará para sua casa, para sua família e para a mulher que será sua! Mas em seu coração sempre foi!
Mas os momentos que estive com ela, mesmo quando chorou, vale qualquer dor de cabeça.

Sky sempre foi um fenômeno do boxe assim como seu pai, exatamente por isso ela não se perdoa por ter deixado as coisas chegarem onde chegaram. Ela não se perdoa por ter sido fraca, por não ter reagido e por Jace ter que ficar distante por dois anos. Mas ela sabe que ele está retornando e não sabe muito bem como reagir. Se fica feliz pelo retorno, ou triste por tudo que foi perdido.
Pela primeira vez em muito tempo, eu me sinto segura. E só me sinto assim quando meu pai me abraça.
Dois anos que ele achou que encontraria uma Sky refeita, mesmo que não feliz. Mas ele não esperava encontra-la tão arrasada e deprimida como encontrou. Dois anos que ela achou que Jace ficaria longe mesmo quando voltasse. Dois anos de cartas não lidas e de distância auto imposta sem nenhum motivo aparente. Então agora é o momento da verdade. O momento do reencontro. O momento de colocar os pingos nos “ís” e de fazerem de suas vidas um lugar melhor.
E aqui está, se falta arrogância em Jace sobra em mim. Esse é o meu grande defeito, e eu reconheço isso.
E como estamos falando de um livro de Andy Collins, mesmo com poucas páginas ela consegue nos entregar um enredo consistente e arrebatador e ainda nos deixar ansiando pelo próximo livro, que nos contará a história de Cameron Willer, o irmão mais novo de Jace, uma lenda das pistas, like Dominic Toretto, se bem que ele deve estar mais para Brian O’Conner. Não entendeu a referência? Então leia o livro e descubra o motivo.

Simplesmente adorei a história desses dois, Jace é um cara completamente fora do que eu esperava, e acredito que, assim como a mim, ele surpreenderá vocês também. Sky é um Mulherão da P*rra e é impossível não se apaixonar um tiquinho por ela. Enfim uma mocinha com problemas que não é chata! Dizer que gostei do livro é pouco, eu adorei e ele faz completamente jus ao seu título.
 – Você vai ser Sensacional essa noite, Sky. Eu acredito nisso.
Quatro notas musicais para Sensacional, já roncando meus motores para o próximo.

Ficha Técnica:
Autor: Andy Collins
Páginas: 144
Editora: Independente
Ano: 2018
Skoob: Sensacional 

Até mais


2 comentários

  1. Oi Anastacia!
    Já quero começar a ler essa série AGORA, mas não encontro no site da Saraiva nem Cultura esses livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!!!
    Adorei a resenha...Te confesso, q não conheço a Série e não li nada da autora, mas já me interessei e estou anotando na imensa lista ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir