[Cover Reveal] Rebel Heir

21 fevereiro 2018

E elas estão de volta!!!! Vi Keeland e Penelope Ward lançam em 09 de abril seu novo livro, Rebel Heir!!!

Esse é o primeiro livro da Rush Series, uma duologia que vai fazer você se apaixonar...

Principalmente pela capa, certo, Micah Truitt??? Ah antes que vocês me perguntem, esse é o nome do modelo da capa, podem stalkear meninas!!! Abaixo a sinopse em tradução livre do Blog. Se usarem quaisquer partes, dê os créditos!


Sinopse em tradução livre: Como começar um ótimo verão nos Hamptons:Alugue um lindo lugar na praia. Check.tenha emprego num lugar da moda no verão. check.Como estragar um ótimo verão nos Hamptons:Fique a fim de um cara com uma jaqueta de couro escura, rosto fechado e olhos intensos que não se encaixam com o resto da multidão. Um cara que você não pode ter quando se for no final da temporada.Check. Check. Check.Devo acrescentar, especialmente quando o cara é um deus sexy e tatuado e seu chefe.Especialmente quando ele não só é seu patrão, mas herdou metade da cidade.Especialmente quando ele é malvado com você.Ou então eu pensei.Até uma noite, quando ele exigiu que eu entrasse em seu carro para que ele me desse uma carona para casa porque ele não queria que eu caminhasse no escuro.Foi assim que tudo começou com Rush.E, pouco a pouco, algumas das paredes deste homem duro começaram a cair.Nunca pensei que os dois, aparentemente opostos do lado de fora, crescessem tão perto.Eu não deveria me apaixonar pelo herdeiro rebelde, principalmente quando ele deixou claro que ele não queria nada sério comigo.À medida que a temperatura se tornava mais fria, as noites ficaram mais quentes. Meu verão tornou-se muito mais interessante - e complicado.Todas as coisas boas devem acabar, certo?Exceto o nosso final, que não foi o que eu esperava. 

Okay meu povo, já quero ir para os Hamptons conhecer esse Rush!!! Então preparem-se para essa lindeza que sairá em breve. Rezando para alguma editora trazer, inclusive já fiz meu pedido pelo whatsapp, porque essa capa precisa ser mantida, né mores!!!
Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário