[Cover Reveal] Sinister Knights MC - King

12 fevereiro 2018

Hello pessoal, segunda feira de carnaval e vem uma bomba dessas em forma de capa!!! A Autora Aria Cole criou a série Sinister Knights MC inspirada nos homens que representam o RARE, um dos grandes eventos literários.

O primeiro livro, Ryker, tem Stu Reardon na capa e você confere a sinopse AQUI, e não preciso dizer mais nada né?!? O segundo livro, King, estamos conhecendo hoje a capa e temos Franggy Yanes.
Então preparem seus corações para conhecer a sinopse e a capa e se apaixonar ainda mais!

Sinopse em tradução livre: King Williams viu o outro lado do inferno, sua torturada solidão esconde a dor por trás do corte em seu maxilar de mármore. A fortaleza obstinada o levou longe, mas uma noite com Piper em uma festa do clube é tudo o que é preciso para derrubar as paredes que ele construiu. Agora ele não pode tirá-la da cabeça. Sua raiva obsessiva a puxa tão profundamente que suas vidas estão por um fio. A única coisa que importa é a única que ele não pode proteger. Quando Piper Parish vê King, membro de alto nível do Sinister Knights MC, quase nu por uma noite, não é a primeira vez que ele chamou sua atenção. É, no entanto, a primeira vez que ela colocou os olhos sobre o tanquinho e linhas cinzeladas gravadas no corpo desse bad boy. Como um relâmpago na escuridão, Piper encontra-se jogada em um passeio louco com o motociclista ... um passeio que ele nunca a deixará esquecer.Atenção: King é um garoto maluco, sexy e malcriado montado em uma Harley. Heathcliff conhece Gray, ele é a ideia de Piper de diabólico, escuro, sexy de morrer, e tão fora de limites. Até agora. Ele não vai parar até fazê-la dele, mas ela está pronta para se curvar ao passeio de uma vida?

Então, vocês estão preparadas para esse passeio? Eu estou, principalmente depois que a autora menciona o Morro dos Ventos Uivantes na sinopse, que não é um livro que eu goste tanto, mas que já foi citado em livros que eu amo!!

Adicione em sua estante no GoodReads e você pode comprar na Amazon

O livro será lançado em 15 de fevereiro, ou seja, quinta feira... Já quero.

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário