Resenha: Apenas Um Toque, @thegiftboxbr

14 fevereiro 2018
Sinopse: Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria. Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal. Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido.

Hello pessoal, resenha de hoje é daquelas totalmente passional!!! Um livro que me apaixonei desde sua criação pois acompanhei seu nascimento junto com a autora, então se preparem para se apaixonar por Adam St James, recomendo que separem um brownie para acompanhar essa leitura deliciosa.

Adam é um empresário muito rico e bem-sucedido, que não aguenta mais a mesmice das mulheres que conhece, e que, se deslumbrou por uma jovem que serve mesas em um café, e que mesmo com sua insistência, pois ele vai ao mesmo lugar todos os dias há oito meses ainda não conseguiu a devida atenção dela. Ele sabe que terá que fazer uma abordagem mais efetiva, e assim começa a história deles.
Estava me sentindo um adolescente apaixonado pela garota mais bonita da escola. Nem bem sabia explicar a razão de tudo isso. Eu vivia rodeado de mulheres belíssimas, isso era fato. Então não era só aquele atrativo que ela exercia em mim. Era algo muito maior.
Tudo o que Mila sempre desejou foi poder fazer parte, se sentir aceita e acolhida e ali na delicatessen é exatamente assim que se sente. Apesar de não ser o emprego dos sonhos, a sustenta e a faz feliz. De quebra ainda leva aquele cliente bonitão que sempre senta na mesma mesa e sempre pede a mesma coisa, até que um dia seu pedido mudou e ela obviamente não achou que fosse sério. Mas ele é engenhoso e consegue o quer, mesmo que de forma inusitada.
Adam St. James tinha um jeito único e exclusivo de beijar. Eu imaginava como ele seria ao fazer amor. Seria tão minucioso quanto aquela suave exploração, ou seria impetuoso e completamente dominador?
E aí minha gente mesmo que ela ache que a diferença social entre eles será um obstáculo a qualquer relação que eles possam desenvolver após aquele primeiro encontro, não é bem isso que faz com que ela se afaste e suma de sua vida por longos dois anos. Até que o acaso, ou seria o destino, os coloca frente a frente mais uma vez. E agora a vida de Mila não é mais a mesma, a fuga se mostrou uma excelente opção para o que o futuro a reservava, mas agora ela precisará acertar os pontos com Adam.

A vida desses dois é um verdadeiro enrosco, cheios de segredos. Ela não gosta de seu passado e dificilmente o divide com alguém, só Vic conhece todos os seus segredos, e mesmo ele queria que ela contasse algumas coisas a Adam. Ayla sua melhor amiga, nunca entendeu bem a fuga, mas como a relação dela com Vic sempre foi um mistério e um ponto sensível nessa amizade, nada foi discutido.

Adam cresceu numa família muito rica e de renome, um verdadeiro cavalheiro, incapaz de destratar qualquer pessoa, mesmo que essa pessoa ultrapasse todos os limites aceitáveis do bom convívio, e mesmo que todo o mal-entendido causado por essa pessoa tenha afetado diretamente todo o rumo de sua vida, mesmo que ele não saiba de tudo. Mas agora que reencontrou Mila ele vai exigir saber de tudo, ele só não esperava o tudo que o aguardava.
De todas as certezas que a vida pode trazer, apenas uma é incontestável: o toque.
Numa história romântica e cheia de reviravoltas, com momentos fofos intercalados, e muitas vezes ligados, a momentos de puro drama, eu desafio você a ler essa história e não dar boas risadas ou quem sabe, deixar um pequeno cisco cair em seus olhos.
— Você sempre será encarada como o prêmio mais valioso a ser conquistado, Mila. A mulher ideal que todo homem com juízo na cabeça possa algum dia querer desejar. Então, sim. Essa será a analogia que vou usar... Até que eu seja o gladiador vitorioso no final — disse e se levantou do sofá. — Vejo você em breve.
Adam e Mila vieram para nos dar um pouquinho do lado ousado de MS Fayes adormecido desde a Trilogia da Lei. Um romance para despertar suas emoções e ao mesmo tempo confortar seu coração. Um mocinho que é um sonho e, sempre foi, mesmo que um pouquinho tapado e, uma mocinha cheia de atitude e decisão, mesmo que isso a coloque em maus lençóis. Farão você se apaixonar por Apenas um Toque.

Cinco notas para essa dupla que adoçou meu coração 💗


Ficha Técnica:
Autor: M.S. Fayes
Páginas: 324
Editora: The Gift Box
Ano: 2018
Skoob: Apenas um Toque 

Até mais


14 comentários

  1. Resenha maravilinda Anas �� não sou eu a resenhista que peguei esse livro mas com toda certeza eu vou ler ele. Beijos Anne

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... adorei o Tapado. Quem mandou ser educado demais? Se lascou. Hihih...
    Amei a resenha, Nana! E vc foi parte importantíssima em todo o processo! É minha beta linda!

    Love you!

    MS Fayes

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia o livro ainda, mas pelo que você falou, parece mesmo ser apaixonante! Vou anotar sua dica e pretendo ler em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já gostei da história por não ser mais um amor miojo, que em três minutos os protagonistas estão perdidamente apaixonados, sem contar que amo reviravoltas. Faz tempo que não leio um romance que conforte meu coração, então é dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Apesar da capa estar linda, confesso que estou de ressaca dos milionários gostosos, no momento estou numa vibe policial e sci-fi, por isso dessa vez passo a dica. Mas realmente achei a capa linda!
    E que legal que você participou de todo o processo do livro, lindo ver ele publicado né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nana lindona ainda estou suspirando pelo Adam e não consegui ainda colocar em palavras meu amor por ele .
    Amei o livro toda a história de nossos protagonistas, a mocinha forte e íntegra. O que dizer dessa capa maravilhosa.
    beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Que livro foda deve ser! Amei a capa e a tua resenha me deixou de queixo caido! Já tô colocando ele na minha Wish list!

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  8. OLá! Não conhecia o livro e achei a sinopse bem legal. Quando li o título fiquei um pouco receosa, pensando que era mais um livro com aquela receita pronta de CEO. Fico feliz que aqui parece ser diferente. Dica anotada, beijos

    ResponderExcluir
  9. OOiiii, Nana!! Eu ainda não li o mais novo livro da diva, estou mega ansiosa, só tenho escutado elogios e o que mais quero ver é esse lado ousado dela, sou apaixonada pela Trilogia da Lei!

    ResponderExcluir
  10. Para quem ama o gênero e gosta de se deliciar com histórias assim, é um prato cheio. Vou deixar a dica anotada, vai que futuramente eu resolva ler algo no estilo. Rsrs

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada nesse livro. Amei a resenha Nana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Anastácia!
    Faz muito tempo que não leio um livro fofo assim, confesso que só de ler sua resenha já fiquei apaixonada por Adam, kkkkkk. Já está na minha listinha e quero ler o mais rápido possível.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Anastácia, por sua resenha tenho certeza que vou me apaixonar por este livro. Dica anotada para a próxima comprinha.

    Bejins
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei o enredo do livro e já fiquei desesperada para conhecer os personagens. Ainda não tive a oportunidade de ler um dos livros da MS Fayes, mas quem sabe comece por esse.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir