Resenha: O Pedido, @editorapandorga

07 fevereiro 2018
Sinopse: Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos. Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seucoração, Emma concorda com relutância. Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fica desconsertada com a aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo. O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.
Hello pessoal tudo certinho?! Hoje vamos falar sobre a continuação de A Proposta. Então se você não leu o primeiro aqui com certeza terá algum spoiler.

Depois de descobrir que a intenção de ter algo a mais de Aidan fracassou completamente quando ele se viu descobrindo-se mais envolvido com Emma do que já esteve envolvido com qualquer pessoa e ser pego no flagra, ela decidiu se afastar, mas continua muito próxima a família dele. E foi por essa proximidade que eles acabaram se reencontrando quando houve uma grande emergência.
- Eu não sei o que eu faria no seu lugar. Espero e rezo para nunca passar por isso. Mas eu sei que nunca vi um homem mais destruído por ter feito besteira na minha vida inteira. Ele ficou tão consumido pela culpa e remorso que ficamos com medo que isso o matasse.
Apesar de concordar em deixa-lo se aproximar aos poucos, a vida tem seus meios e acaba por jogar Emma com tudo de volta na vida de Aidan. Só que dessa vez ele tentará fazer tudo certo. Inclusive esclarecer o que de fato aconteceu em seu passado, sem esconder os detalhes. Mesmo que isso de fato tenha aberto o coração de Emma ele não contava com a concorrência.

Quando Emma foi acompanhar o avô de seu filho em uma situação de emergência ela conheceu um médico lindo, simpático e disposto a dar o que ela sempre ansiou em sua vida, pena que ela sempre quis isso com a pessoa que desistiu de tudo por uma noite e nada mais. Mas será que Aidan desistirá de seu amor e de lutar por ela?
Fica mais alguns dias ou semanas. (...) fica para sempre.
Pois bem, esse para mim, é o melhor livro da trilogia, não que os outros não sejam bons, é que esse me pareceu mais dentro da realidade. Todo o livro é cheio de acontecimentos, e apesar da enrolação nossa de todo dia, típica da autora, é uma excelente leitura.

Quatro notas para O Pedido.


Ficha Técnica:
Autor: Katie Ashley
Páginas: 297
Editora: Pandorga
Ano: 2013
Skoob: O Pedido 

Até mais


9 comentários

  1. Fiquei intrigada para saber o que aconteceu com Emma que blindou o coração dela, sem dizer que fiquei mega curiosa para saber o desfecho deste triangulo amoroso e confesso que não sei para quem torceria. Não conhecia a trilogia e não curto muita enrolação, mas as vezes a curisidade vence. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!!!
    Adorei a resenha e to louca pra conhecer essa história, já estão na imensa lista kkkkk...to esperando aquela promoção esperta, pra vê se consigo comprar o box...oremos!!! Mas se não rolar, vou tentar separados mesmo, o importante é tê-los ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  3. Não sei o primeiro, mas esse segundo volume não me cativou muito, mesmo você dizendo que é melhor do que o anterior. O enredo em si não chama minha atenção e, por isso, vou passar a dica.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em autora que enrola na sua narrativa 😨😩😳 é triste quando vc tem que ler um livro, principalmente se for de parceria, a história até é intensante mas a autora fica repetindo o que o leitor já sabe etc. aff cansa demais. Prefiro enredos objetivos e empolgantes!!!
    Mas gostei de conferir suas impressões desse segundo livro da série.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Eu tenho esses livros por aqui, e até comecei a ler o primeiro, mas acabei parando por algum motivo que não me lembro hahahhahaha. Gostei da premissa do segundo volume, quem sabe não volto pra leitura!!!

    ResponderExcluir
  6. Como ainda não li o primeiro livro e tenho muita vontade de ler, preferi pular a resenha rsrsrs Mas eu sempre leio muitos elogios a estes livros e espero ler logo!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Parabéns pela resenha, não li o primeiro e a sinopse desse segundo não chamou minha atenção. Acho que antipatizei com o Aidan de cara rsrsrs Enfim, não leria no momento, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Sempre quis ler essa trilogia, mas nunca tive oportunidade. Me parece ser um livro bem gostoso de ler e cativante. Uma pena que a autora enrola tanto, né? Mas é válida a leitura! Amei a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu adorei esse livro, achei a história bem fluída e apesar das enrolações foi o que mais me agradou. O final foi bem legal.
    Sua resenha está muito boa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir