Sinister Knights MCs, by Aria Cole

26 fevereiro 2018
Hello pessoas, tudo certinho?!? Hoje vamos falar dessa trilogia da autora Aria Cole inspirada nos modelos representantes do RARE, que é um evento literário que acontece na Europa. Cada um dos modelos, Stu Reardon, Franggy Yanes e Jase Dean, inspiraram não só as capas, como também as personalidades dos personagens, e vou te dizer que gostei de tudo que li até aqui!

Como os livros são super curtinhos não valia a pena uma resenha para cada um, pois estaria recheada de spoilers e se por acaso a série for publicada por aqui (pedindo a todos os santos, que saia por aqui, pois essas capas merecem a minha estante rsrsrsrs) Vai perder a graça. Então os três livros são Ryker, King e Saint, respectivamente cada um dos modelos citados acima. Se você ainda não leu as Sinopses é só clicar no nome de cada um e conhecê-las.



Ryker foi preso para salvar Anna. Sua doce menina, precisava que ele tomasse essa medida drástica, isso os deixou afastados por 3 anos. Todo esse tempo sem contato, sem nenhuma notícia, até que ele retorna e não encontra mais sua menina, e sim uma mulher exuberante e o deixa ainda mais apaixonado. 

Mas como tudo na vida desses dois, quando achamos que eles se acertarão, Prez, presidente do Sinister Knights, que por acaso é pai de Anna, envia Ryker para longe dela e mais uma vez a distância se impõe entre eles. Será que o amor deles resistirá a mais essa separação? Principalmente porque Anna não faz ideia se a proximidade anterior dele foi interesse mesmo ou uma vingança pelos seus anos preso por ela.

Um livro completamente envolvente, quando você se dá conta já leu tudo e fica querendo mais e mais... Eu adorei.

King é o cara sério, sempre caladão, sempre observador. Piper passou muito tempo admirando e amando o homem em segredo. Mas sua amiga precisava de toda sua atenção durante um tempo, mas depois que ela se recompõe com o retorno do seu grande amor, ela decide que é a sua vez de investir no amor. Mas será que aquele homem quer a mesma coisa que ela??

Quando ela acha que finalmente terá King em sua vida, uma pequena revelação faz com ele fique indeciso a respeito se devem ou não estarem juntos. Mas ser membro de um MC não é fácil e sempre cobra seu preço. É a partir daí que Piper tem sua grande chance de estar junto com o homem que sempre amou. É muito simples visualizar o modelo na personalidade descrita pela autora. Ela se inspirou e executou muito bem na hora de transcrever. E aí, será que eles conseguirão o que sempre ansiaram? Embarque nessa missão com King e Piper.

Saint, o terceiro e último livro nos apresenta o playboy. O cara que só quer saber de aproveitar a vida e as mulheres sem compromisso nenhum. Até Adelina. Ela veio para detonar toda a sua postura e sua crença. E quando o fantasma cruel da burocracia paira sobre ela, ele faz a proposta que jurou jamais fazer na vida.

Adelina foi resgatada de um ponto onde era mantida cativa na fronteira com o México, tudo o que ela quer é poder ter uma vida melhor, um trabalho e quem sabe encontrar o amor. Isso ela já sabe que encontrou de sua parte, resta saber se Saint a quer da mesma forma, ou não. Resta saber se ela será o suficiente para ele. E aí está todo o desafio desses dois. Precisam aprender a amar e a confiar para que possam encontrar a felicidade.

Olha são três novelas, ou seja, livros curtos com enredos bem desenvolvidos de uma forma bem sucinta, com o claro objetivo de entreter, a autora consegue fazer isso muito bem... Li um atrás do outro... Mentira... Li o Ryker antes, os outros dois eu li em sequência o que foi muito bom.

Então é isso pessoal, eu estou aqui torcendo para alguma editora se interessar e publicar os livros, mas num intervalo curtinho né, porque estamos cansadas de esperar um ano por continuações que nunca chegam.

Espero que vocês tenham curtido, então me digam, qual dos três modelos, ops, personagens faz mais seu estilo??


Ficha Técnica:
Autor: Aria Cole
Páginas: 86
Editora: Independente
Ano: 2018
Skoob: Ryker

Ficha Técnica:
Autor: Aria Cole
páginas: 77
Editora: Independente
Ano: 2018
Skoob: King

Ficha Técnica:
Autor: Aria Cole
Páginas: 77
Editora: Independente
Ano: 2018
Skoob: Saint

 Até mais

11 comentários

  1. Olá!

    Adorei as dicas, acho que o primeiro, não o segundo .. a sei lá. Sei que quero ler esses livros o quanto antes, pois logo de cara já dá para saber que vou amar. Obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Também torço com você, não é uma história que me agrada muito, tenho mitos problemas com romances, mas parece ser um trama que vai agradar muito as meninas que amam uma história mais romântica

    ResponderExcluir
  3. Gostei do formato da resenha, colocar os três livros nela. Não conhecia a trilogia, mas amei as capas, assim como a premissa que apresentou nas resenhas. King... eu quero, ler o livro dele, parece ser muito bom.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    AIMEUDEUS, não conhecia essas obras e agora preciso MUITO ler [e ter na estante tb, risos]. Acho que um pouco dos três faz o meu estilo. Sei lá, é difícil decidir. kkkk Anotei a dica, e estou me juntando a você em orações para alguma editora trazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh esses modelos, eles sao da série Elementos também, que tanto amo! E faz sentido eles inspirarem histórias, são lindos demais! Não conhecia o evento nem a autora, mas já vou dar mais uma procurada!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Eu tenho esses livros aqui baixados no Kindle, só estou esperando o momento certo para ler eles, amo tudo que envolva o mundo MC e dos livros que li até agora todos foram simplesmente perfeitos e acredito que esses três também serão!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa série de livros, a ideia das três novelas parece muito boa, pois às vezes não precisamos de histórias muito longas.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. OOOIiiii, não conhecia essa série, então fico feliz por sempre vir aqui e receber essas dicas.... Sua resenha das três novelas me deixou mega curiosa. Amei!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Anastácia!
    Menina, que livros são esses? Adorei a ideia dos modelos nas capas terem inspirados os personagens, isso dá um pouco de realidade à história. E que realidade boa né? rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oiii, tudo bem?
    livros nessa linha de escrita estou passando, mas parabéns pela postagem.

    abraços, José Marcos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela postagem mas vou passar a dica dessa vez, foge completamente do q leio normalmente, mas vou indicar para quem curte

    ResponderExcluir