[Cover Reveal] Disgrace by Brittainy C. Crerry

12 abril 2018


Hello pessoal, tudo certinho?! Para mim nem estava tão bom, até olhar para essa capa. Então preparados para conhecer Disgrace, próximo livro da autora Brittainy C. Cherry que será lançado em 26 de Abril.

Esse livro foi pensado inicialmente para ser o segundo da série Music Street, do qual Behind the Bars faz parte, entretanto a história tomou um novo rumo e a autora decidiu que ele será um standalone, ou seja, um livro único, e retomará a série em seguida.

Sinopse em tradução livre: A cada dia eu rezei para meu marido me amar novamente.Depois de dezessete anos juntos, ele se afastou de mim e entrou nos braços de outra.Eu não sabia como lidar. Não sabia o meu valor. Eu não sabia como existir sem ele ao meu lado.Tudo o que eu queria era que ele voltasse para mim.Então, Jackson Emery apareceu.Ele deveria ser uma distração para minha mente. Uma aventura de verão. Um impulso de confiança para meu coração ferido.Nós fomos perfeitos um para o outro, porque ambos sabíamos que não duraria. Jackson não acreditava no compromisso, e eu não acreditava mais no amor. Ele era muito jovem para mim, e eu estava muito danificada para ele.Tudo estava bem, até que numa noite meu coração pulou uma batida.Não esperava que ele me fizesse rir. Que me fizesse pensar. Que fizesse minha tristeza desaparecer um pouco.Quando nosso tempo acabou, meu coração não sabia como se afastar.A cada dia eu rezava para meu marido me amar novamente, mas lentamente minhas orações começaram a mudar para o homem que não era o certo para mim. Eu rezei por mais um sorriso, mais um beijo, mais uma risada, mais um toque ...Eu rezei para ele ser meu.Mesmo sabendo que seu coração não estava destinado a amar.
Como mencionei lá em cima como o livro mudou completamente, a sinopse também está diferente daquela que divulgamos em fevereiro, e o nome do personagem também. Mas meu interesse não mudou, espero que o de vocês também não.

Eu estou simplesmente apaixonada por essa capa e por essa história

Até mais!


Nenhum comentário

Postar um comentário