Resenha: Canta Comigo, @editoracharme

24 abril 2018
Sinopse: O homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da Terra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitirá que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira. E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la. Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria.O problema é que o prazer sempre vem com a dor e, quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pergunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?
Hello pessoal, vamos voltar a Seattle e nos reencontrar com os Montgomerys. Tudo bem que os protagonistas desse livro não são Montgomerys de sangue, mas ouse dizer que esses não o são, e conheça a ira de Gail, a matriarca dessa família maravilhosaaaaa... No livro Joga Comigo, tem resenha AQUI, durante o casamento de Jules, a banda que tocou foi a Nash, e descobrimos que Meg e Leo eram irmãos, de todas as formas que importam, então agora ele sossegou e está por perto e, encantado por Samantha Williams, irmã de Luke.

Sam criou barreiras para si pois é muito difícil ser irmão de um ator famoso e não sofrer as consequências disso. Então para evitar decepções, como as que já teve em sua vida, ela mantém todos a um braço de distância, isso inclui o muito gato Leo Nash. O flerte e o interesse são óbvios, mas ela não tem certeza se é por ela ou por ser irmã de quem é.

"Estou em uma sala com Leo Nash. O Leo Nash. A estrela do rock mais quente do país. E ele é muito sexy."
Leo não entende como aquela mulher linda e espirituosa, pode se transformar na rainha de gelo de um minuto a outro. Quando ele acha que está conseguindo se aproximar, ela vai lá e joga pro alto toda sua convicção. Mas ele caba por descobrir que correr é sua paixão e seu hobby e consegue assim se aproximar daquela figura controversa.
"Seu perfume doce domina tudo à minha volta. Ela tem cheiro de baunilha com um toque de limão. Ela é como um raio de sol."
Apesar da relação que eles vão construindo durante suas corridas, após uma noite tórrida entre eles, ela decide que é momento de colocar uma distância segura entre seu coração e o corpo quente de Leo Nash. Ele por sua vez não entende nada, fica muito puto e numa disputa de egos acabam por ferir um ao outro. Nenhum dos dois já esteve em uma relação, e a mera possibilidade disso os deixa assustados.
"Além de Samantha, não há nada que eu ame mais do que cantar. A emoção de ser cercado por milhares de pessoas cantando junto comigo as músicas que eu escrevi é melhor do que qualquer loucura induzida por drogas."
Num dos livros mais emocionantes da série, a autora nos leva a conhecer o passado de cada um, nos mostra que cada uma de suas fragilidades e medos são totalmente justificadas, e nos faz mergulhar na relação quente surge entre eles. Aqui teremos uma visão completamente diferente de Samantha da que tivemos nos livros anteriores. E nos apaixonaremos completamente por Leo.

Se vocês estão esperando o típico roqueiro pegador que faz a mocinha sofrer antes de tomar jeito, esqueça! Leo é um cara totalmente fofo, interessado e com certeza assustado com o rumo de seus sentimentos. O desafio da relação deles é Sam, ela precisa aprender a amar e a confiar para chegar a seu final feliz.
"- Percorremos um longo caminho desde a primeira vez que nos sentamos nesse café. [...] 

- sim, definitivamente. [...] Você está feliz?
- Ah, Raio de Sol. [...] - Feliz nem começa a definir como me sinto."
Um dos lançamentos mais esperados por mim desse ano, Canta Comigo leva, obviamente, 5 notas com muito Rock’n Roll.

 Ficha técnica:
Autor: Kristen Proby
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 320
Skoob: Canta Comigo

Até mais!


Nenhum comentário

Postar um comentário