Resenha: Hoje e Sempre, @harlequinbrasil

09 abril 2018
Sinopse: Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!
Hello pessoal, hoje falaremos dessa que é uma das maiores divas do Romance. Dessa que é inspiração para várias outras autoras e que embala meu coração desde que eu era adolescente (sim, é verdade. Só não espalhe, por favor risos). Vamos falar de Nora Roberts. Recebemos o lançamento de março em parceria com a Harlequin e só posso dizer que a família McGregor é maravilhosa desde os pais.

Você que não curte romance clichê, infelizmente nunca saberá o que é torcer por um casal de Nora Roberts, nunca terá o prazer de torcer por eles e esperar o final feliz, precisam dar uma chance. Agora para você que curte tudo isso, venha mergulhar comigo na história do patriarca da família MacGregor e se apaixonar mais uma vez. Antes de tudo gostaria de esclarecer algumas coisas, ok?!?

Eu tenho visto algumas pessoas reclamando do comportamento machista de Daniel. Gente essa é uma obra lançada originalmente em 1987, você que o está chamando de machista está coberta de razão, entretanto você nem nascida era. A constituição da sociedade era outra, e obviamente que não devemos bater palmas para esse tipo de comportamento, mas naquela época as mulheres não estavam focadas em sua luta por igualdade, pelo menos uma boa parcela delas não estava (e que bom que isso mudou), então há que se levar em conta esse fator. Isto posto, vamos falar do livro.
“Quando abriu os olhos viu Anna. E não precisava de mais nada. Ela era linda. Sempre fora. A mulher forte, teimosa e tranquila que primeiro admirou, então amou e respeitou.”
Anna nasceu numa família abastada que já tinha definido todo seu futuro antes mesmo que ela pudesse sequer mencionar o que queria da vida. E é aí que ele se torna a ovelha negra, uma vez que, o que ela quer para sua vida é se formar e ser uma boa médica, mesmo que isso custe seu status e sua relação com a família. Anna vem cá que já quero ser sua BFF!
“Daniel avaliou Anna enquanto a observava misturar-se com a multidão. Fria, teimosa, direta e ridícula. Estavam ambos fascinados.”
Daniel é o típico cara que está atrás de uma esposa troféu bem nascida e com “pedigree”, ele só não contava em encontrar com uma mulher completamente fora de suas expectativas, exceto que era bem nascida. Então quem leu os livros anteriores da série nem reconhecerão ele completamente no que tange a sua personalidade.
“Você me pediu uma vez para aceita-lo como é. Agora, estou pedindo o mesmo. Se me quer, Daniel, terá de ser nos meus termos. Pense sobre isso.”
Como sempre, apesar de todos os impeditivos, Nora nos faz apaixonar por seus personagens e por mais uma história. O clã MacGregor é muito especial e merece todo nosso carinho. O reencontro de toda a família, mesmo que em condições adversas, é deveras emocionante. Esperando a linda da Harlequin trazer, quem sabe, uma nova e linda edição dos irmãos Makade, irmãos que valem a pena conhecer!
“Nunca contei que sua mãe lutou por direitos iguais antes que isso fosse moda, não é? Viver com ela não foi nada além de um teste.”
Cinco notas para Daniel e Dra Anna MacGregor!

Ficha técnica:
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Ano: 2018
Páginas: 192

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário