Resenha: A farsa

26 junho 2018
Sinopse: Um thriller psicológico eletrizante, perfeito para fãs de A garota no trem e Garota exemplar. Jane Hughes tem um namorado carinhoso, um bom emprego no abrigo de animais local e uma casa confortável no interior do País de Gales. No entanto, embora pareça estar feliz, vivendo uma vida perfeita, tudo isso não passa de uma farsa. Jane Hughes não existe de verdade. Há cinco anos, ela e suas melhores amigas saíram juntas em uma viagem que prometia ser a melhor de suas vidas. Contudo, o que era para ser o ápice de sua juventude rapidamente se transformou em um pesadelo aterrador que culminou com a morte de duas amigas. Jane fez o melhor que pôde para deixar o passado para trás, assumindo um novo nome e uma nova vida. Mas alguém sabe a verdade sobre o que aconteceu. Alguém que não irá parar até ter destruído Jane e tudo o que ela ama.
Jane Hugles mora em uma cidade pacata no interior do País de Gale, tem um namorado atencioso e um trabalha no abrigo Animal que ela ama muito. Está se sentindo feliz em sua rotina, em tudo que conseguiu conquistar até ali. Porém, no fundo do seu coração, ela sabe que tudo isso não passa de uma farsa.

Jane Hugles não existe, nada na sua vida parece real, nos últimos cinco anos tem fingindo ser
outra pessoa. Vamos embarcar em uma viagem com 4 amigas: Emma, Al, Daisy e Leanne, com
personalidades totalmente diferentes. Que decidem viajar, para ajudar sua amiga Al a superar um fim de relacionamento. A escolha das amigas, foi uma aventura para Nepal, conhecer alguns lugares e depois irem passar uns dias em um retiro Espiritual, em uma comunidade isolada do mundo.

A amizade é colocada a prova, segredos serão revelados, tudo pode acontecer. Pois o que era para ser uma simples e divertida viagem, toma um rumo surpreendente, e vai mudar para sempre a vida das 4 amigas. Um desastre que acaba com a vida de duas delas. Jane tentou deixar o passado para trás, mas quando recebe uma carta anónima tudo muda. Alguém sabe do seu passado, e irá fazer de tudo para destruir o que Jane conseguiu conquistar até ali.
“ Só as pessoas legais morrem jovens. Por isso você ainda está viva.”
Agora Jane não sabe em quem confiar, será que realmente é alguém do passado ou alguém
do presente. Venha mergulhar nessa história cheia de mistério e suspense. Um livro muito bom, algumas partes a leitura se arrostou, mas depois você não consegue parar de ler, você quer saber quem está enviando as mensagens. Uma história que vai mesclando entre o passado e o presente, o enredo é cheio de mistério. O final do livro foi bom, mas poderia ter sido melhor.

Adorei a capa e a escrita da autora, não conhecia nenhum livro C. L. Taylor, vou querer ler outros dela.

Ficha Técnica:
Autor: C. L. Taylor
Páginas: 393
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2018
Skoob: A Farsa

Resenha feita por Rosi Rocha

Nenhum comentário

Postar um comentário