Resenha: Os segredos dos olhos de Lady Clare, @harlequinbrasil

06 junho 2018
Sinopse:“Enquanto investiga a causa do aumento de bandidos em Troyes, sir Arthur Ferrer encontra a misteriosa Clare, uma possível filha ilegítima do conde de Fontaine, da Bretanha. Ele então percebe que ela pode ser a chave para a sua própria salvação. A honra exige que Arthur a leve até o pai para que possa ser reconhecida, mas o desejo prefere que ela fique em seus braços.
Será possível conciliar honra e desejo?
A autora Carol Townend mais uma vez convida as leitoras para uma viagem inesquecível de volta a condados, cortes e reinos e às incríveis histórias de amor entre nobres da (nem tão) alta sociedade da época.”

Olá pessoal, tudo bom? Venho falar hoje de um livro que recebemos da Editora Harlequin, diferente do que estou habituada a ler, Os Segredos dos olhos de Lady Clare não se trata de um romance de época e sim de um romance histórico, e fiquei muito feliz em ler, a autora Carol Townend soube elaborar bem os detalhes para deixar o enredo interessante e cheio de detalhes que remetem a época retratada.

Conhecemos Lady Clare, uma mulher um tanto peculiar, que vive escondida por conta de seu passado triste quando era escrava de Veronese; ela precisa viver a sombra, pois nasceu com uma diferença genética que é impossível passar despercebida, a heterocromia, seus olhos únicos, possíveis reconhecê-los em qualquer lugar.


Ela vive com a família de Geoffrey um cavalheiro que encontrou em seus caminhos e lá cuida de sua mãe que está adoentada Nicole e sua irmã Nell, em um momento elas ganham moedas para a entrada de um torneio, Clare não está muito animada em ir, mas precisa acompanhar Nell, não pode negar isso a ela; o que ela não esperava e que toda a sua vida iria mudar a partir desse dia.

Sir Arthur Ferrer ao avistar aqueles olhos tão diferentes e peculiares no torneio tem a certeza de que já os viu em outra situação, não é possível se esquecer tão fácil de olhos com esse traço genético, e depois de conhecer e conseguir reencontrar Lady Clare diz a ela que seus olhos são iguais ao do Conde Myrddin de Fontaine, que pode ser seu pai legitimo.

Crendo que pode encontrar sua família, Clare parte em uma viagem com Arthur para Bretanha e no meio desse caminho as coisas começam a mudar entre os dois, mas se Clare for filha legitima de um Conde o que ela poderá desejar de alguém sem posição? Poderá o poder do que nasce entre os dois ser maior que os percalços dos caminhos?

O livro faz parte da série “Os cavalheiros de Champagne” e vale muito a pena que vocês conheçam esses personagens cheios de sentimentos e essa história super envolvente.


“O futuro podia ser incerto, porém, naquela noite, estava disposta a aceitar o que ele oferecesse e tentaria retribuir com a mesma intensidade.”

Até mais e um grande beijo!

Ficha Técnica
Autor: Carol Townend
Ano: 2018
Editora: Harlequin
Páginas:256

Nenhum comentário

Postar um comentário