[COVER REVEAL] Respect by Jay Crownover

11 julho 2018
Hello pessoal, hoje temos um Cover Reveal muito especial!!! O terceiro livro da série Breaking Point, Respect, da autora Jay Crownover!

O lançamento será em 07 de agosto nas gringas e não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Só nos resta torcer, para quem sabe, a V&R, se empolgar e trazer mais essa série da autora. Enquanto não temos essa possibilidade, confere aí a sinopse em tradução livre do blog. E já sabe, né? Se utilizar, favor dar os créditos.



Sinopse: Era uma vez, um reino corrupto que tinha uma linda princesa que o chamava de lar doce lar.

Protegida de tudo de pior que o mundo tinha para oferecer, ela se apaixonou pela cidade em ruínas que queimava e ardia em torno dela. Cada canto sujo, cada sombra assustadora, encontrou um lugar dentro de seu coração. O mesmo aconteceu com um homem violento e perigoso, como as ruas que ela reivindicou como suas.

Ele era todo negócio e brutalidade, exceto quando se tratava dela. Com ela, ele era calmo, carinhoso e dolorosamente paciente.

Ele a advertiu repetidamente que não era o homem para ela, mas ela se recusou a ouvir. Ela nunca esperou que as ruas ou seu agente a machucassem, desde que ela dera seu coração tão completamente a ambos.

Deveria saber que as ruas de Point sempre seriam selvagens, assim como o homem comprometido em manter o controle dos chefões e criminosos sangrentos dessas ruas.

cegada por uma traição que a machucou tão profundamente que tinha certeza que não se curaria, a princesa fugiu do lar que amava e do homem que partiu seu coração. Jogando fora sua coro enferrujada e torcida para ajudá-la  a esquecer. Tudo o que fazia era ansiar tudo o que tinha deixado para trás. Ela disse a si mesma que jamais voltaria, mas nesse reino atormentado a família é tudo. Eventualmente, ela não tem escolha a não ser voltar.

Enquanto esteve fora, as pessoas que a amavam trabalharam duramente para tornar a cidade segura, e o homem que a destruiu afundou-se ainda mais na escuridão. Voltar não deveria parecer como estar se rendendo... mas acontece. Como essa linda princesa está no escuro, o passado a ataca com uma vingança. Mas é bom lembrar que o amor de um bichinho de estimação selvagem quando cresce, pode se transformar em algo com dentes afiados e uma mordida infernal.

Ela nunca pediu as chaves do reino. Ela preferiu sair e construir o seu.

Como vocês sabem eu sou extremamente suspeita, pois eu amo os livros dessa mulher. E essa capa com o modelo Mike Chabot, ficou sensacional!!!!

Adicione em sua estante do GoodReads: https://goo.gl/ngy2ri
Garanta o seu:


E garanta seus exemplares dos dois primeiros livros:

Honor: https://amzn.to/2NLJDFw
Dignity: https://amzn.to/2ucPhrZ

 


Nenhum comentário

Postar um comentário