Resenha: Grounded

31 agosto 2018
Sinopse: A história de James e Bianca chega ao fim na explosiva conclusão da Trilogia Nas Alturas.
Depois de um relacionamento curto, mas intenso, Bianca não pode mais esconder seus sentimentos por James, e, embora ela tenha tentado ao máximo, não consegue mais fechar os olhos para o quanto ele também a ama. Em uma atitude completamente atípica, ela deixa de lado suas dúvidas e concorda em morar com o enigmático bilionário. Será esse voto de confiança o começo de algo maravilhoso, ou de algo muito precipitado?
Enquanto James e Bianca sentem uma inegável e crescente necessidade um do outro, circunstâncias fora de seu controle interferem no relacionamento, tentando separá-los. Em meio à ameaça cada vez maior de um monstro que quer ver Bianca morta e às constantes armadilhas do passado indiscreto de James, poderá o casal apaixonado encontrar seu felizes para sempre?
Hello pessoas, tudo certinho?!? Hoje falaremos sobre o terceiro e último livro livro da série, Nas Alturas. James e Bianca estão de volta para, enfim, contarem o final de sua história.

E se você acha que já viu tudo o que podia acontecer com esses dois, preparem-se para serem devidamente surpreendidas, de um jeito totalmente, Magnífico!!! Lembrando que o livro é para maiores de 18 anos, heim!!

"Era insano, era irracional, era autodestrutivo... e masoquista, mas eu fiquei molhada apenas com o som daquela voz violenta e áspera."

Depois de tanta confusão na vida de Bianca, seu passado voltando para atormentá-la e quase a destruir, o passado promíscuo de James vai cobrar seu preço nesse livro. Agora que, enfim, ela decidiu que de fato pode ter um futuro na companhia do Sr. Cavendish, parece que tudo está voltando e cobrando seu preço.
"O que eu tinha feito para merecer homens tão dedicados em minha vida? Não conseguia entender. Tudo parecia bom demais para ser verdade."
E não é que Bianca estava certa?!?! Mesmo que James tenha avisado que poderia surgir artilharia pesada contra a relação deles, nada a preparou para o que veio. E nem a mim (risos), fiquei passada tanto quanto ela. Me indignei e me frustrei na mesma medida. E apesar de entender perfeitamente, que o passado de alguém deve permanecer lá, onde é seu lugar, tem coisas muito difíceis de digerirmos.
"Sim, James fora um hedonista e im promíscuo antes de me conhecer, mas eu tinha acabado de ver que fui seu primeiro amor. Ele mudou sias regras por mim. Cedia por mim constantemente. Porque ele me amava."
Após a pancada na relação, imaginamos que seria o ponto alto do livro, né?! Mas não é o caso. O ponto alto vai chegar através de tiro, porrada e bomba. Meu coração quase não resiste a ver a grande confusão que se formou em torno de Bianca, Stephan e Blake.

- Vai ser mais fácil daqui em diante, Bi. Nós vencemos.Retribuí seu sorriso despreocupado, esperando que ele estivesse certo."
A autora conseguiu inserir assuntos que precisam ser resolvidos e o gancho perfeito para o spin off, entretanto, em minha opinião, se estendeu mais que o necessário fazendo com que o livro ficasse cansativo.

James e Bianca sempre tiveram uma química excepcional desde o primeiro livro e isso nunca mudou. A relação deles apesar de complicada, como sempre, nos convence e nos faz também suspirar pelo Magnífico. Quatro notas para Grouded. Já estou com saudades, James!

Ficha Técnica:
Autor: R. K. Lilley
Páginas: 320
Editora: Charme
Ano: 2018
Skoob: Grounded
Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário