Resenha: O Grandão e a Rebelde

20 agosto 2018
Sinopse: Receitinha básica para um romance clichê perfeito, ou quase. 
Adicione um personagem fofo, tatuado e incrivelmente sexy. O melhor amigo para todos os momentos, que tem um coração maior do que o seu tamanho. Fanático por livros românticos e filmes água com açúcar, temos um protagonista sensível e apaixonante!
Misture com aquela mocinha forte, louca e misteriosa. Uma alma extraordinária, a rebelde sem causa. Curte filmes de super-heróis e sonha ser a nova senhora Evans (Quem nunca!?). Tem as melhores coisas a dizer, nos momentos mais oportunos. Viciada em pizza, chocolate e séries, não exatamente nessa ordem, é a melhor amiga de todos os tempos.
Coloque uma dose extra de drama, os amigos mais incríveis, as tiradas mais engraçadas e os momentos mais emocionantes... Aí é só juntar todos os ingredientes para degustar de uma deliciosa história de amor! 
O ministério dos apaixonados por romance adverte: Este livro pode causar suspiros infinitos, crises de risos, lágrimas ocasionais e uma paixão platônica pelo grandão mais encantador do pedaço. 

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Vamos falar do mais novo lançamento da Gisele Souza. O Grandão
e a Rebelde chega hoje para arrebatar todos vocês com a história do Paulão e da Priscila, melhores
amigos dos protagonistas de A Diva e o Bruto, você confere resenha AQUI.
"Um ser humano que é capaz de amar alguém dessa forma, não há possibilidade de ser como você se enxerga."
Paulão apesar de ser um homem grande, tatuado e mecânico, é totalmente um urso de pelúcia. Sensível, apaixonado por romances e apreciador de comédias românticas, exatamente o que o fez reconhecer Mileni, lá no primeiro livro. É um cara sensacional, aqueles personagens que foram criados para nos arrebatar no primeiro contato.
"Ele carrega no coração toda a alegria e tristeza,todo amor e dor."
Priscila é uma dançarina competente, uma mulher de muita fibra, mas que esconde algo muito sério do seu passado. Ninguém a conhece 100%, nem mesmo Leni, e sua aversão a ser citada em qualquer notinha na imprensa faz com que todos imaginem o que possa ser, mas ninguém faz ideia. Nem mesmo nós leitores.
"Meu lugar era na sua cama, aquecendo o seu corpo, satisfazendo seu desejo, a libertando de grilhões, não em seu coração. Lá, alguém já havia fincado a bandeira... há muito tempo."
E é por conta desse seu passado, de tentar manter tudo o mais longe possível de sua vida atual, que ela embarca numa viagem e em sensações com ele. Apesar do aviso de que, seu coração estava fora dos limites, acho que não será muito fácil para ela resistir ao charme desse lindo. 

Mas como tudo que é bom, dura pouco, quando ela decide fazer uso daquilo que ela sempre mais temeu, ou seja, a influência de sua família, para ajudar a uma aluna, o passado aterrissa em sua vida não dando tempo nem espaço, para que ela consiga decidir quais suas prioridades. A dor e a culpa pelo passado nublam suas decisões e pode ser que, ela acabe por perder seu presente também.
"Eu a perderia e não podia fazer nada quanto a isso."
Numa história com medidas certas de comédia e drama, mergulhamos mais uma vez na graxa, só que
dessa vez acompanhado de livros de romance, e com muita dança. Prepare-se para ter seu coração partido em mil pedacinhos, e depois vê-lo ser reconstruído junto com o da nossa rebelde.

Cinco notas para esse grandão!!
Ficha Técnica:
Autor: Gisele Souza
Páginas: 310
Editora: Independente
Ano: 2018

2 comentários

  1. Adorooooo suas resenhas,tão parecidas com vc,são cheias de perspicácia,inteligentes,as vezes engraçadas e com certeza são escritas por quem sabe o que faz!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, essa resenha lindaaaa! Muito obrigada pelo carinho e apoio de sempre, Ana. Fiquei feliz demais que essa história tenha te emocionado tanto <3

    ResponderExcluir