[COVER REVEAL] A Love Letter from the Girls Who Feel Everything

06 setembro 2018
Hello pessoal, tudo certinho?!?! Hoje o cover reveal é para lá de especial. Um projeto diferente de todas as obras de duas autoras que eu adoro e que já me emocionou só na sinopse.

Confira a mesma em tradução livre, e já  sabe, se utilizar não deixe de creditar o Blog.

O lançamento será em 13 de Setembro lá fora, sem previsão de lançamento aqui no Brasil, por enquanto. Mas como não desisto nunca, tenho esperanças que alguém traga. Como vocês sabem a Brittainy é publicada pela Record e a Kandi pela 3DEA.



Sinopse: Das autoras bestsellers Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner, juntas pela primeira vez em uma compilação emocional de poesia e prosa. Escrito e coletado ao longo de mais de dois anos, A Love Letter from the Girls Who Feel Everything é uma reunião íntima, honesta e crua de sentimentos de duas mulheres em um mundo moderno que muitas vezes aplaca qualquer tipo de emoção após a indiferença.

Discutindo temas como amor, valor, perda e esperança, A Love Letter from the Girls Who Feel Everything é uma jornada de descoberta e cura.

“Somos as garotas que sentem tudo.

E esta é a nossa carta de amor. Para você, para eles, para nós, para o mundo, para ninguém. Seja o dia mais brilhante e ensolarado onde tudo é perfeito, ou a noite mais escura e mais chuvosa de tempestade, onde a vida parece insuportável - nós vivemos, sobrevivemos e sentimos cada feliz e doloroso segundo.

Aqui é para abraçar as sensações, para as almas corajosas que escutam a maneira como seus corações batem e não têm medo de perguntar a outra pessoa se elas sentem as mesmas batidas. Aqui estão as garotas, os garotos, o amor que às vezes compartilhamos e o amor que todos nós muitas vezes ocultamos.

E mais do que tudo, Reader - aqui para você."

Já se apaixonou?!?! Porque eu já. Garanta o seu.

Pre-Order the paperback today!
Amazon: https://amzn.to/2PGFLFQ
Nook: https://goo.gl/FgtQAL
.
Add to your Goodreads shelf: https://goo.gl/zqQmLz

Nenhum comentário

Postar um comentário