Resenha: A Love Letter From The Girls Who Feel Everything

13 setembro 2018
Sinopse: As autoras bestsellers Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner, juntas pela primeira vez em uma compilação emocional de poesia e prosa. Escrito e coletado ao longo de mais de dois anos, A Love Letter from the Girls Who Feel Everything é uma reunião íntima, honesta e crua de sentimentos de duas mulheres em um mundo moderno que muitas vezes aplaca qualquer tipo de emoção após a indiferença.
Discutindo temas como amor, valor, perda e esperança, A Love Letter from the Girls Who Feel Everything é uma jornada de descoberta e cura.
“Somos as garotas que sentem tudo.
E esta é a nossa carta de amor. Para você, para eles, para nós, para o mundo, para ninguém. Seja o dia mais brilhante e ensolarado onde tudo é perfeito, ou a noite mais escura e mais chuvosa de tempestade, onde a vida parece insuportável - nós vivemos, sobrevivemos e sentimos cada segundo feliz e doloroso.
Aqui é para abraçar as sensações, para as almas corajosas que escutam a maneira como seus corações batem e não têm medo de perguntar a outra pessoa se elas sentem as mesmas batidas. Aqui estão as garotas, os garotos, o amor que às vezes compartilhamos e o amor que todos nós muitas vezes ocultamos.
E mais do que tudo, leito - isto é para você."
Hello pessoal, tudo certinho?!?! Resenha de hoje é do livro conjunto de Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner. Um livro de poesias e crônicas que fala de amor. Amor próprio, amizade, relacionamentos e acima de tudo de você. 
"It was on the silent nights,The ones she spent alone,That she understood was not de absence of another person,But rather the absenceOf self love."
"Foi nas noites silenciosas Que ela passou sozinha, Que entendeu que, sozinha, não era a ausência de outra pessoa, mas sim a ausênciade amor-próprio."

E é nessa pegada profunda que, mergulhamos em cada um dos versos escritos. Nos deixando expostas, abrindo algumas feridas, cicatrizando outras tantas, mas acima de tudo, nos fazendo questionar o que é esse tal de amor.


Achei que estaria imune a esse tipo de bombardeio, mas vi que meu coração, não está tão endurecido assim. O livro é uma coleção de momentos das autoras, provavelmente. E com certeza será uma coleção de momentos de todos que lerem. Será impossível passar por essas páginas sem revisitar seu momentos felizes e principalmente, os dolorosos.

Queria muitooooo que o livro fosse publicado aqui no Brasil para que todos possamos tê-lo em uma edição linda, mas enquanto isso não é possível, o e-book está disponível hoje em todas as plataformas e o paperback tem na Amazon Brasil, fica a dica!
"And in the end,I left so you could become a better man.For another woman.Who isn't me."
"E no final,
Eu saí para que você pudesse se tornar um homem melhor.
Por outra mulher.
Que não eu."

Preparem seu corações para a enxurrada de sentimentos que vem ao ler esse livro. As lágrimas são livres, mas a alegria das lembranças também, a nostalgia de tempos passados e a alegria de saber que, o amor, mesmo que você corra dele, assim como eu, não fica longe de fato!

Simplesmente apaixonada e encantada por esse livro. Cinco notas musicais e favorito da vida!


Ficha técnica:
Autor: Brittainy C. Cherry and Kandi Steiner
Editora: Independente
Ano: 2018
Páginas: 102


Adicione em sua estante do GoodReads: https://goo.gl/zqQmLz

Nenhum comentário

Postar um comentário