Resenha: No Meu Sonho Te Amei

01 fevereiro 2019
Sinopse: Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.
Ahhhh mais uma vez Abbi Glines me conquistou. Eu não li As She Fades, no original, quando saiu, simplesmente não dava para encaixar no cronograma de leitura. Mas me arrependi.
"Sonho é uma coisa realidade é outra"
Agora a edição brasileira chegou as lojas e eu fui conhecer e confesso que meu fascínio pelos badboys do Alabama continua, desculpa sociedade.

Vale é uma jovem que só conheceu um amor, o amor verdadeiro e inocente com Crowford. Mas quando suas vidas viram do avesso ela não sabe mais quem é e nem o que quer. As dúvidas Vale são tão sólidas quanto a presença de Slate.
"Porque naquele mundo de sonho existia apenas uma pessoa: Slate Allen"
Sim ele é o "BamaBoy" da vez (risos), e sim nos deixa intrigadas, completamente envolvidas até que a parte 01 acaba... quando a parte 02 inicia você fica sem saber no que pensar. Sim, o livro é dividido em duas partes que são excludentes e complementares... você deve estar se perguntando como isso é possível né?!?! Pois é, um detalhe faz toda a diferença. 

Só sei dizer que dessa vez os dramas são muito mais reais e muito mais efetivos, o hospital é um diferencial na história, e tudo o que acontece nele nos faz mergulhar e sentir que estamos chegando naquele ponto da apneia que é respirar ou respirar. Tem até uma partezinha que rola aquele suor ocular, de leve (risos), e como não podia deixar de ser temos a vaca da vez sob a alcunha de Everly, AKA Barbie... nada mais propício ao nossos memes atuais.
"Muitas vezes só damos valor a uma coisa quando somos privados dela."
Então prepare-se para uma reflexão sobre o que você é e o no que você se transforma pelas pessoas. No que você quer mostrar sobre você para os outros, e quão forte pode se amar sem que para isso precise sufocar o outro. E pode parecer estranho, mas é perfeitamente aceitável amar em nossos sonhos.

Com certeza uma das melhores leituras de 2019. Estou simplesmente apaixonada e esperando o Cage chegar, viu Arqueiro!!

Até mais!!!
Ficha Técnica:
Autor: Abbi Glines
Páginas: 248
Editora: Arqueiro
Ano: 2018



Nenhum comentário

Postar um comentário