Prelúdio Sombrio - Lançamento The Gift Box Editora

12 março 2019
Cadê as leitoras fãs de Dark Romance do Notas?! A The Gift Box anunciou hoje a publicação da Série Hades Hangmen. O primeiro livro, It Ain't Me Babe, ganhou o título de Prelúdio Sombrio e já movimentou o Instagram da Editora.

A Autora Tillie Cole postou em seu feed um vídeo onde anuncia a vinda da série completa para o Brasil! Eu como fã incondicional da autora, recomendo muito a leitura da série.

Confira a Sinopse oficial e acelerem suas Harleys!!



Pecar nunca pareceu tão bom... Um encontro fortuito, que nunca deveria ter acontecido.

Muitos anos atrás, duas crianças de mundos completamente diferentes forjaram um laço inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...

Salome conhece apenas uma maneira de viver: sob as regras do Profeta David. Na comuna que ela chama de lar, Salome não conhece nada além da sua rigorosa fé, nem a vida além da cerca; a cerca que a enjaula, mantendo-a presa em um círculo vicioso de tormento. Uma vida à qual acredita estar destinada, até que um evento horrível a liberta.

Fugindo da segurança de tudo o que conhecia, Salome é jogada no mundo exterior... Um mundo aterrorizante, cheio de pecados e incertezas; e nos braços de uma pessoa que ela acreditava que nunca veria novamente.

River 'Styx' Nash sabe da única certeza da vida — ele nasceu para usar um colete de couro. Criado em um mundo turbulento de sexo, Harleys e drogas, Styx inesperadamente se vê com o martelo do Hades Hangmen pesando sobre seus ombros, e tudo isso aos vinte e seis anos, para o deleite dos seus desafetos.

Atormentado pela impossibilidade de falar, Styx aprende rapidamente a lidar com seus inimigos. Punhos poderosos, uma mandíbula de ferro e a habilidade excepcional com sua preciosa faca alemã, lhe rendem a assustadora reputação de ser um homem que não deve ser incomodado no obscuro mundo dos MCs foras da lei. Uma reputação que mantém, com sucesso, a maioria das pessoas bem afastadas.

Styx tem uma única regra na vida: nunca deixar alguém se aproximar demais. É um plano ao qual se mantém fiel há anos, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... Uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que claramente não pertence ao mundo dele, mas que ainda assim, Styx não consegue deixar ir...

Lembrando que esta é uma obra destinada ao público adulto, ou seja, para maiores de dezoito anos.

Até mais!!

2 comentários

  1. Eu estou tão, tão feliz com a vinda dessa série para cá. Tenho amigas que queriam ler, mas infelizmente não podiam, agora com a The Gift isso se tornou possível. Com certeza o selo The Gift Dark será o que conterá os melhores títulos que amamos tantos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou pulando de alegria. Só quem compra livro importado, sabe a diferença de qualidade e sabe como os livros no Brasil são mais bem cuidados. Ansiosa para a chegada do meu!!!

      Excluir