Resenha: Sick Fux

18 março 2019
Sinopse: Durante a infância, quando Ellis Earnshaw e Heathan James se conheceram, os dois não tinham como ser mais diferentes.Ellis era alegre e bonita - tinha cabelos loiros, risadas e sorrisos radiantes.Heathan era sombrio, introvertido e obcecado com mortes.
Eles forjaram uma amizade improvável, única e estranha. Até serem destruídos pela crueldade doentia de outras pessoas e separados durante anos, ambos aprisionados em um inferno perpétuo.
Onze anos depois, Heathan está de volta para sua garota. De volta de um lugar ao qual ele achava que não retornaria.De volta para se vingar de todos que os trataram tão injustamente.
O ódio obscureceu a alma de Heathan, corrompida por ódio e sede de sangue.
O tempo transformou Ellis em uma mera sombra do que foi no passado, uma menina perdida na imensidão de sua dor.
Quando Heathan arranca Ellis de sua prisão mental, resgatando a essência de quem ela era, os dois se aventuram pela toca do Coelho.
Com rancor em seus corações e vingança correndo em suas veias, eles vão atrás daqueles que os machucaram e destruíram.
Um de cada vez.
Cada vez mais letais que a vez anterior.
Tique Taque.
Hello pessoas, hoje vamos falar de um livro muitoooo louco, muito intenso e dolorido de formas inimagináveis.

Sick Fux, não é um livro para todos, a linguagem explícita de violência, inclusive estupro abala até aos mais fortes, então, se você é sensível a estes conteúdos, por favor, não leia.
Heathan.Ellis.Just a couple of sick fux . . .
Tillie criou uma história muito louca e muito intensa, onde os personagens principais, mergulham em sua escuridão e lá habitam, sem a menor chance de resolução. Pela intensidade dos abusos sofridos e pelas sequelas de seus atos.


Ela nos faz questionar toda a nossa moral e nosso caráter quando nos vemos torcendo por assassinos. Eles cometem crimes justificados? SIM! Mas ainda assim, um crime.
Bad people.She wanted Dolly protected from bad people.Bad people close by.Her papa . . . her uncles . . .
É um livro que dificilmente você lerá todo de uma vez, eu mesma li mais ou menos metade, larguei e voltei agora. Exatamente porque leva tempo para digerirmos toda a crueza descrita em suas páginas.

Como sempre a autora quer nos tirar da zona de conforto de suas histórias e ela consegue. O livro não tem nenhuma previsão de ser lançado no Brasil, então se você se interessar, terá que ler o original em inglês.
It was my second chance to save her. To bring back to life the sweetest girl I’d ever known.
Não vou classificar essa leitura, justamente pelo conflito que até hoje ele me traz. Mas é uma leitura que deve ser analisada.

Ficha Técnica:
Autor: Tillie Cole
Páginas: 248
Editora: Indie
Ano: 2018
Skoob: Sick Fux

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário