[COVER REVEAL] Guarding the Billionaire & Saving the Billionaire By Jane Harvey-Berrick

09 maio 2019

Hello pessoas, a autora Jane Harvey-Berrick revelou as capas e sinopses de sua nova duologia com lançamento em junho de 2019.


Guarding The Billionaire será lançado em 09 de Junho e Saving the Bilionaire em 19 de junho. A duologia é uma comédia romântica e está prometendo muitas risadas, confira abaixo, e não se esqueçam, se usarem o texto do Blog, favor dar os créditos.

De rir alto para gargalhar sobre o seu e-reader, esta duologia te leva numa jornada tumultuada nos bastidores de um bilionário escondendo um segredo BDSM, bem como uma obsessão com orgias e seu guarda-costas sem sorte comas histórias do coração que tem que ajudar a esconder a verdade.
Por trás de sua personalidade estoica, o ex-fuzileiro naval norte-americano Justin Trainer também esconde um senso de humor sarcástico enquanto assiste às idas e vindas do chefe confuso.
Além disso, Trainer ainda tem que equilibrar sua vida privada, trabalhar sua própria vida amorosa, e encontrar tempo para ser um pai para sua filha com uma ex-mulher que o odeia.
As coisas definitivamente não são pretas e brancas ...
Uma duologia sem cliff-hanger e HEA - mais ou menos ...

Guarding The Billionaire: Ele é um cara direto e contundente que trabalha com uma arma no coldre. Ele também é sexy, leal e muito bom no que faz.
Ele é Justin Trainer.
Eu trabalho para proteger. Eu sou o guarda-costas silencioso no fundo da sala. Eu sou os olhos que te observam. Eu sou os ouvidos que te ouve. E eu sou o resmungo de palavrão com a arma que levará uma bala por você.
Eu sou o homem de preto, cuidando do chefe bilionário.




Saving The Billionaire: A hilária conclusão / drama / romcom / suspense GUARDING THE BILLIONAIRE.
Ele é um cara direto e contundente que trabalha com uma arma no coldre. Ele também é sexy, leal e muito bom no que faz, mesmo quando está protegendo um chefe bilionário com muitos segredos.
Ele é Justin Trainer.
Você não vai me notar e você não vai me ouvir, mas eu estou sempre lá, assistindo, ouvindo e esperando. Eu estou armado e perigoso porque eu sou o guarda-costas, e eu sou o cara que vai levar uma bala por você.
Eu sou o homem de preto, salvando meu chefe bilionário de chantagistas e hackers - mas principalmente de si mesmo.


Já gostei e já quer conhecer esse Justin!!!

Até Mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário