Resenha: No Badalar da Meia-Noite

31 maio 2019
Sinopse: "Era uma vez, Cynthia, a perfeita dona de casa. Entre ser presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança e manter a casa sem um fio de cabelo (ou suas pérolas) fora do lugar, sua vida era o sonho que se tornou realidade. O marido fora seu cavaleiro de armadura brilhante, mas agora ele tinha fugido com todo o dinheiro deles... e com a babá.
Vestida como princesa na festa anual de Halloween do bairro em Farytale Lane, ela conhece duas "princesas" que também enfrentam problemas financeiros: Ariel, a dona de uma loja de antiguidades, e Isabelle, uma bibliotecária. Quando as mulheres são convidadas a vestir suas fantasias em uma festa e são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira poderia ser a melhor maneira de fazer seus problemas desaparecerem."
Mas poderia uma recatada Cindy se aproximar de um pole dancing sem seus paninhos de limpeza? E poderia o “anti-príncipe” de olhos azuis que apareceu no caminho de Cindy, ser seu final feliz? 'No Badalar da Meia-Noite' é uma hilária e empoderada história onde princesas podem salvar a si mesmas abalando em seus stilettos.

Hello pessoas, tudo certinho?! Quem aqui se amarra em uma releitura de contos de fadas?!?! Eu amoooo!!! Agora pega os contos de fadas e adiciona a escrita apimentada e divertida de Tara Sivec, sucesso com certeza!!!

A série The Naughty Princess Club, traz uma releitura de três princesas: Cinderela, Belle e Ariel. Ou seja, teremos uma visão modernosa e divertida de três princesas adoradas e conhecidas por serem certinhas. Aqui nem tanto. O "naughty" do nome da série é levado a sério. 


Cinthia é a típica mãe de família bela, recata e do lar (que triste), até o dia que descobre que seu marido a abandonou lhe deixando sem um tostão, cheia de dívidas e de quebra levou a babá a tira colo. Realmente uma situação que ninguém merece, né?!?!
"Eu consigo fazer isso. Eu vou mostrar para todos que é possível para uma dona de casa cuidar dr si mesma. Mesmo que para isso ela tenha que ser uma stripper."
A grande questão é que, Cinthia se especializou em ser a esposa perfeita, a vizinha perfeita, e a esquecer seu passado de rejeição e pobreza. Mas agora ela não consegue pagar nem suas contas básicas. Até que Ariel entra em sua vida, e com ela Belle e a grande ideia para resolver todos os seus problemas.

Ela só não sabia que sua fantasia de princesa usada no Halloween, seria o pontapé inicial de uma atividade lucrativa e que resolveria parte de seus problemas. Mesmo que com isso viesse alguns momentos de desespero, vergonha e também o melhor sexo de sua vida.
"Bem quando eu pensava que nada poderia arruinar este momento, percebo que esqueci da única pessoa que poderia arruinar todo o bom humor que estava sentindo"
Apesar de uma releitura de conto de fadas, o foco são as princesas, obviamente temos os príncipes, afinal qual romance não vem recheado de cenas de amor, mas eles não representam a salvação e muito menos o protagonismo da história. 

Prepare-se para se apaixonar por esse trio de amigas, para dar boas risadas e de quebra se apaixonar por cada uma delas. Ahhhh tennho até uma xará na historia!!
"Ele coloca o meu sapato azul, que eu perdi no meio da minha briga, no meu pé e rapidamente se levanta e passa os braços ao redor da minha cintura, me puxando para si."
Cinco estrelas com certeza, e já ansiosa pela história de Belle!!

Ficha técnica:
Autor: Tara Sivec
Editora: The Gift Box
Ano: 2019
Páginas: 320

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário