O Roqueiro Que Me Amava - The Rocker Series

21 junho 2019
Hello pessoas, sextou aqui no Notas em ritmo de Rock and Roll... segunda também teremos Rock  mas isso é para depois.

Hoje estou vindo aqui para comemorar que a Bezz liberou o quarto livro da Série The Rocker da Terri Anne Browning... A Demons Wings está completa... Sim, nós sabemos que tem outros dois livros que podemos chamar de Bônus,  antes da história continuar com a OtherWorld.
"Eu não havia chorado pela minha mãe nem por ninguém. O choque se instalou e eu fiquei descontrolado. Por mais louco que seja, isso levou Emmie a chorar também."


Confere a sinopse: O Roqueiro…Eu era aquele cara do Demon’s Wings adoravelmente divertido, boa praça, com uma garota diferente a cada noite. Ao avistar um par de olhos violetas, tudo isso mudou. Ela nem percebe como é linda e isso me faz querê-la ainda mais. Saber que ela também enfrenta demônios internos quebra meu coração. Harper é uma parte de mim, minha outra metade. Se ao menos ela abrisse seus incríveis olhos e visse como me sinto a respeito dela...A Bela…Eu sabia que não era o tipo de Shane Stevenson. Os roqueiros sexies não costumam gostar de garotas comuns como eu. Ouvir durante anos minha mãe me dizendo o quanto não sou bonita me garantiu isso. Não tenho nada para oferecer a um cara acostumado a garotas glamurosas babando por ele. Então, por que ele está sempre lá quando eu me viro? E por que sinto como se pequenas agulhas perfurassem meu coração ao simples pensamento dele com outra pessoa?
Shane (meu Cunhado) Stevenson chegou cheio de pompa e circunstância para ganhar uma fatia do seu coração. O Demônio louco por sexo vai levar uma canseira de Harper Jones e seus olhos violeta. Para mim essa é uma série muito especial. É completamente memória afetiva a cada palavra que leio.

Com o passado manchado por anos de abuso, ele teme que se aproximar de alguém tão boa e pura quanto Harper pode não ser uma boa ideia. Esse é o casal que aprendemos a amar tão intensamente no decorrer da série que torcemos tantoooooo pelo felizes para sempre completo deles, e isso a gente só entende a medida que a série avança,  porque mesmo que cada livro tenha um casal protagonista, sempre vemos os demais e sempre tem algo rolando entre eles.
"Pela primeira vez na vida, eu estava hipnotizado por dois lindos olhos."
Esse é um universo que amo demais, e a autora nos amarra de tal forma, que mesmo com as séries Spin-Offs tipo The Lucy and Harris Novella Series, eu falei um pouquinho sobre ela AQUI, e a Tainted Knights, que eu ainda não terminei, não conseguimos largar e nem esquecer  os Demônios. As duas séries mencionadas ainda não tem nenhuma previsão de lançamento por aqui.
"Um dia você vai perceber que não posso viver sem você e nesse dia estarei colocando um anel no seu dedo."
A Bezz está lançando a Série por aqui e espero realmente que eles lancem a serie toda, porque Forever Rocker é o tipo de livro que a gente precisava para acalentar nossos corações,  e nele tem o final merecido por Harper e Shane.

Ficha técnica:
Autor: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Ano: 2019

Nenhum comentário

Postar um comentário