Resenha: Já Disse Que Te amo?

03 junho 2019
Sinopse: Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.
Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.
Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.
Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.
Já Disse Que Te Amo? é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad.
Hello pessoas tudo certinho?!? Hoje falaremos de Já Disse que Te Amo. Aposta da Editora Arqueiro saída do Wattpad. A uktima aposta da Editora vinda de lá foi a Sophie Jackson maravilhosa,  e sua série Desejo Proibido, tem as resenhas AQUI.

Mas aqui, encontramos um personagem masculino, muito semelhante a outro,  também  saído do Wattpad. Marrento, sem noção e que acha que é uma benção dos céus, identificaram?? (Risos).
"E sabe de uma coisa, Eden? Você tem razão. Eu estou perdido. Estou completamente perdido nesse mundo de merda."
Essa trilogia vai dar o que falar com certeza. O pai de Eden foi embora, esquecendo que tem uma filha até que de repente, resolveu convidá-la para passar o verão com ele e sua nova família. Ela até tentou recusar, mas sai de Portland para passar duas semanas com o Pai na Califórnia era muito tentador para recusar sem um bom motivo.

Lá ela conhece seus três irmãos postiços, ou seja, os filhos da esposa do seu pai. Nenhuma relação consanguínea/familiar existente. Anotaram isso? Beleza. Tyler é o típico adolescente insuportável e sem limites. Tem uma relação completamente distorcida com a mãe e passamos mais da metade do livro sem entender o que está acontecendo.
"O cara cheio de segredos e fraquezas, o cara que confiou em mim o suficiente para admitir todos eles. Respeito-o por isso."
Obviamente fica claro desde o inicio do livro que algo acontecerá entre eles, a gente só não imagina o tanto de tempo e a semelhança  com outro casal da literatura. Não que as histórias sejam semelhantes, não é isso. É que o casal daqui não me conquistou da mesma forma que o outro, e o excesso de semelhança na personalidades me irritou bastante.

No final das contas, quando descobrimos o grande segredo da relação de Tyler e sua mãe, passamos a olhá-lo com um pouco mais de empatia... entretanto, o lado manipulador dele não nos deixa levar essa empatia em frente. Eden apesar de não ser tão sem noção é a típica personagem que não encanta, nem sei bem porque, na realidade acho que sei... ela se interessa pelo cara errado e ainda tenta colocar panos quentes em tudo de errado que ele faz, e olha que não são poucas coisas. (risos).
"ver seus olhos se enchendo de lágrimas. Nunca o vi tão... tão arrasado."
E para completar o livro acaba com um cliffhanger.... ahhhhhhh eu quero o segundo livro logooooo... passei raiva?? O tempo todo. Quis matar os personagens?? Sempreee... ainda assim quero o próximo livro para ontem? Com certeza!!! Portanto, tenha sua própria experiência com Já Disse Que Te Amo?, porque ele não é um livro mediano, você com certeza terá uma opinião formada. Pode ser amor ou ódio, mas não será imparcial.

Quatro estrelas por ter me feito ir até o fim e pela escrita da autora que de fato é boa. 

Ficha Técnica:
Autor: Estelle Maskame
Páginas: 336
Editora: Arqueiro
Ano: 2019

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário