Resenha: Impulso

02 julho 2019
Sinopse: Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente. Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família.Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar.Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente.O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?
Hello pessoas, tudo certinho?!?! Vamos falar hoje de Impulso, o segundo livro da série Inspiração da autora Gisele Souza, lançado pela Charme.

O primeiro livro, homônimo a série, Inspiração, tem resenha AQUI. Nele conhecemos Layla e o Dr Garanhão, ops, Bruno. E agora conheceremos a história de Lucas, irmão dela e Sabrina, irmã dele.

Quando a Gisele lançou os e-books independentes lá atrás em, fazmuitotempoquenemlembrooano, eu li a história desse casal, lembrava de muitas coisas, mas outras eu tinha apagado completamente, então foi maravilhoso poder reler essa história. Vamos conferir?!?!
"Existem pessoas que não dá para esquecer, nem se você tentar."
Lucas e Sabrina se conheceram obviamente por conta da relação de seus irmãos. A amizade surgiu entre eles, rola ate um certo flerte, mas nada a sério. Sabrina tem fantasmas, segredos que ela jamais contou e quando Lucas acha que vai conseguir sua chance com ela, ela o rejeita. E a partir daí é só ladeira abaixo.

Vocês imaginam "homi" mimado, esse é o Lucas. Foi criado pela Layla como se fosse um principezinho e mesmo que eles não tenham tido luxos, ele é um cara que acha que deve ter tudoooo, inclusive a mulher que quiser e quando leva o toco, resolve pegar o título de Dr Garanhão do cunhado.

Sabrina por sua vez, não quer, mas está querendo, e cá entre nós, o outro não é obrigado a adivinhar nossos pensamentos, então miga fica difícil te defender, né?!?! Ele virou um piranhudo, mas quando foi que você disse que queria ficar com ele?? Pois é, nunca...

Se todo o problema da história fosse esse estava bom, mas não é o caso. O segredo de Sabrina é muito sério, e quando vem a tona entendemos o comportamento dela. E até Lucas, que até aquele momento era um carinha mimado veste suas calças de homem crescido e ganha meu coração.
"Eu a tinha. De corpo, alma e coração."
A leitura ainda nos introduz no imbróglio de Ana e Alberto, protagonistas do terceiro livro. Um casal realmente difícil, com problemas de confiança para superar e esse problema de confiança acaba por interferir na relação de Sabrina e Lucas.

Com a escrita já familiar de Gisele, que eu já fui beta e sempre curti muitooooo, Impulso vem para nos mostrar que, às vezes, a paciência é uma virtude.
"Uma lembrança ruim tem o poder de envenenar uma pessoa pouco a pouco."
Quatro notas para essa lindeza... Já esperando por Ímpeto e obviamente pelo meu xodó Insinuação... Alô, alô Charme ❤

Quatro notas para esse casal!!!
Ficha técnica:
Autor: Gisele Souza
Editora: Charme
Ano: 2019
Páginas: 364
Skoob: Impulso

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário