Resenha: The Chase - A Busca de Summer e Fitz

22 novembro 2019
Sinopse: Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…Ele sabe onde me encontrar.
Hello pessoas, Elle Kennedy está de volta!! The Chase, A Busca de Summer e Fitz, se passa no mesmo universo de Amores Improváveis, então obviamente que o livro é ótimo!
"Se vou encontrar Fitz hoje à noite, quero me montar da cabeça aos pés. O cara não sabe o que o aguarda."
Li de um vez só, porque é impossível você parar. A história de Summer e Fitz te contagia desde o início. As diferenças entre eles é exatamente o que nos deixa tão fascinadas, e descobrir cada um de seus segredos, nos deixa ainda mais encantados. Fora a as excelentes referências!
"Você está falando da Selena Gomez de que época? Justin Bieber ou The Weeknd? Ou Bieber parte dois?"
Fitz é o bad boy gente boa, educado, inteligente, todo tatuado e um mistério a ser desvendado. A única vez que abre a boca para emitir uma opinião sobre alguém é exatamente a vez que mais magoa Summer. 

Summer por sua vez, ao invés de tentar resolver a situação e entender o motivo de ele achá-la fútil, resolve que o melhor é se afastar e ficar com outra pessoa. Certeza de treta.
"Não fico brava com as pessoas por muito tempo - quem precisa desse tipo de energia negativa na vida? Eu não guardo rancor."
A história tem a mesma pegada dos livros da série Amores Improváveis e com certeza vai te conquistar pela escrita completamente encantadora da autora e do universo da universidade Briar.

E apesar de ser um romance ficcional universitário a autora aborda assuntos sérios de forma eloquente e que nos faz refletir sobre o nosso comportamento e o do próximo. 

Já estou malucaaaaaa pelo próximo livro, pois realmente a autora sabe como nos conquistar.

Cinco estrelas mais que merecidas.
Ficha técnica:
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2019
Páginas: 442
Skoob: The Chase

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário