Melhores do Ano 2019

27 dezembro 2019
Hello pessoas tudo certinho?!?!? Como foi o 2019 de vocês?!?! O ano em si, para mim, foi bem tenso. Mas quanto a leituras foi muito bom. Mas escolher os melhores livros é sempre muito difícil, então para me ajudar, eu peguei em cada mês as leituras que mais me satisfizeram.

Eu tive 03 grandes decepções em se tratando de livros e até falaria deles, mas não estão valendo meu tempo, pelo menos até esse momento. Mas voltarei a eles, muito em breve.


Os livros aqui listados são as leituras, os lançamentos e os livros que me encantaram de alguma forma, podem ou não terem sido lançados em 2019, mas eu os li em cada um dos meses listados. Preparadas para me acompanhar??! Então vamos lá:


Janeiro - Darkeness Embraced - Tillie Cole - Nem sei o que dizer sobre esse livro. Eu lia no ônibus e ficava perturbando a Josi do Hey, Bitches, porque não tem como ler Hades Hangmen sem ter uma amiga amenizando o sofrimento.
💀
Fevereiro - A Caça - M A Bennet - Uma distopia muito louca, que gira em torno de uma escola de elite. Uma abordagem muito diferente que nos surpreende por ser uma tradição existente há tempos.

Fevereiro Bônus  - O Melhor de Você - Mia Sheridan - Quando se trata dessa autora eu ainda não li algo que não gostei. E esse livro especialmente é lindo, e sua lindeza tem um nome: Gabriel.
💀
Março - Sick Fux - Tillie Cole - Esse é aquele livro que precisa ser lido em doses homeopáticas. É impossível passar por ele de uma única vez.

Março Bônus  - Long Shot - Kennedy Ryan - Esse livro é tão sensacional que posso passar um dia inteiro falando dele. Graças aos céus ele será publicado aqui pela The Gift Box ❤
💀
Abril - Salvos Pelo Prazer - Jay Crownover - último livro da série Saints of Denver, pelo menos por enquanto. Ja tinha resenhado em 2017 quando lançado lá fora, mas fiz questão de reler e de me apaixonar novamente por Wheeler.
💀
Maio - The Fallen: Genesis - Tillie Cole - O Prequel da série Deadly Virtues é simplesmente demais. A Tillie com seu conhecimento e sua formação simplesmente nos choca e nos retrata tudo com muita propriedade.
💀
Junho - Piloto Playboy - Vi Keeland e Penelope Douglas - Essa maravilha, publicada pela Charme, levou algum tempo para chegar por aqui, mas enfim chegou e com toda pompa e circunstância. Veio card autografado, pin e marcadores lindos.
💀
Junho Bônus - Daisy Jones & The Six - MARAVILHOSO só leiam!!! Taylor Jenkins Reid cria um universo fascinante.
💀
Julho - Até o Fim - Harlan Coben  - ahhh mais um livro do Careca para minha alegria. O lançamento dele foi em marco e eu demorei um tempo para falar dele, mas quando peguei só larguei depois que acabou.
💀
Agosto - Until December - Aurora Rose Reynolds - Ahhhhh eu amoooo essa série, e esse livro ganhou meu coração completamente. Garreth e December são perfeitos juntos e Mitch e Max são encantadores.
💀
Setembro - The Next Door Journal - O livro de fotografias de Franggy Yanes teve seu lançamento oficial na Bienal. O livro está lindo, e merece o destaque.

Setembro Bônus: Arsen - Mia Asher - Pelo Amor de todos os dramas que já lemos, precisamos desse livro para praticarmos 100% nossa dita sororidade e cancelar o julgamento, que tanto dizemos que não fazemos, mas praticamos sempre que temos uma oportunidade.
💀
Outubro - Beije a Garota - Tara Sivec - Ahhh a Ariel, sou eu!! Rsrsrs é sério gente,  como me identifiquei com essa personagem. Amooo a série,  adorei conhecer a Tara na Bienal.
💀
Novembro - Vermelho, Branco e Sangue Azul - Casey McQuinston - Que YA maravilhosooooo, amei ler esse livro. Amei conhecer esses bastidores fictícios e o melhor, adorei o tom da autora ao lidar com a família Real Britânica.
💀
Dezembro - Ahhhh esse mês lindoooo, então aqui não vou escolher um livro porque ele foi mais fraco e eu vou me dedicar aos livros com histórias natalinas que eu separei para ler durante os feriados.
E mais uma vez quero agradecer cada um de vocês que acompanham o Notas e dizer que em 2020 estaremos firmes e fortes, com resenhas indicações e tudo o que mais curtimos!!

Um comentário

  1. Lista maravilhosa.
    Ja li varios dela e endosso sua paixão. Que 2020 nos traga mais lindas histórias.

    ResponderExcluir