Resenha: Milionário Arrogante

02 dezembro 2019
Sinopse: Conheci Bianca em um elevador.Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.Não esperava a confusão em que tinha me metido.Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.E ela estava se apaixonando por dois homens.Só que ambos eram eu.E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.Todas as coisas boas acabam, certo?Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.
Hello pessoas tudo certinho?!? Hoje falaremos sobre Milionário Arrogante, o mais novo lançamento da Editora Charme, da dupla Vi Keeland e Penelope Ward.

Apesar de ser standalone, esse livro se passa no mesmo universo de outros três livros lançados no Brasil. Não, as histórias deles não tem nenhuma ligação,  a única coisa em comum entre eles é Chance e uma certa personagem temperamental 😂. Lembrando que a Charme manteve as capas originais, ouvi um amém??? Ouvi sim!!! Os livros são os a seguir:


Cocky Bastard - Saiu aqui pela Planeta e se Chama Cretino Abusado
Stuck-Up and Suit - Metido de Terno e Gravata e só tem ebook é da Planeta
Playboy Pilot - Piloto Playboy da Editora Charme, já tem resenha:
Mister Money Bags - Milionário Arrogante também publicado pela Editora Charme ❤
British Bedmate (Que já foi Dear Bridgite, I Hate you) é da Charme também
Park Avenue Player - ainda sem editora no Brasil












Aqui conhecemos Dex e Bianca, uma dupla cativante desde o início. Bianca é uma jornalista, que já foi corretora em Wall Street, que vai entrevistar o enigmático milionário, Dex Truitt, porém a caminho da entrevista fica presa no elevador com o misterioso e simpático Jay Reed.

Pois bem, aí começa toda a confusão.  Um simples elevador pifado coloca todos em uma grande confusão recheada de mentiras, que mesmo inocentes,  acabam por deixar os protagonistas em maus lençóis. 

Esse é um dos livros mais divertidos, tanto Bianca quanto Dex, têm a língua afiada, então os diálogos são sempre recheados de sarcasmos e palavras de duplo sentido. A tensão sexual entre ambos durante todo o livro é incrível,  e por conta de algumas questões pendentes, mas que só conhecemos mais para frente, a tal habitual pegação nos livros das autoras, aqui é mais devagar. Mas nem por isso elas economizaram nas cenas sensuais.

Quando achamos que já descobrimos todas as tretas possíveis,  porque vocês sabem, em livro dessas duas sempre tem uma treta, não importa a origem, sempre tem um segredo que vai desmoronar a relação dos protagonistas de forma trágica. Aqui não desmorona exatamente, porque eles estão juntos na descoberta, mas nem por isso é menos intenso.

Achei a leitura muito divertida, devorei o livro e quando acabou fiquei com um gostinho de quero mais, o ponto fraco pra mim foi a enrolação no final, que acabou impactando em não mostrar algumas situações que trariam mais dinâmica ao texto, mas não tira a excelência do livro.

Ler essas duas é estar disposta a aceitar que nem sempre os detalhes são prioridades, isso é uma característica delas, o foco normalmente e na relação do casal e no desvendar das situações tensas entre eles, então quando vejo algumas pessoas, que são leitoras delas há tempos reclamando disso em algum livro, fico me perguntando por que insistem, pois todos os livros delas, seja juntas ou separadas, tem essa mesma característica, acredito que Penelope mais até que Vi Keeland.

Agora se você quer passar momentos relaxando, lendo somente para seu entretenimento, pode pegar qualquer livro delas, principalmente esses desse universo, pois a diversão e porque não a satisfação,  são garantidas.

Leitura mais que recomendada.

Nenhum comentário

Postar um comentário