Resenha: June

13 janeiro 2020
Sinopse: O namoro de June Mayson e Evan Barrister resultou em um casamento secreto pouco antes de ele ir para o campo de treinamento.Evan sabe que June é boa demais para ele, mas depois de ter um gostinho da bela vida que podem ter juntos, ele não está disposto a deixá-la. June promete esperá-lo, sabendo que nem o tempo nem a distância vão mudar seus sentimentos, até que é obrigada a enfrentar os papéis de divórcio enquanto ele está no exterior.Seu casamento e divórcio são um segredo bem guardado, e a última pessoa que June espera encontrar quando volta para sua cidade natal é Evan. Irritada com o passado, ela faz todo o possível para ignorar a atração que sente por ele. Mas como pode ignorar a dor quando seus olhos se encontram? Como pode lutar contra a necessidade de aconchegá-lo, mesmo sabendo que pode se machucar mais uma vez?
É possível que June e Evan encontrem o caminho de volta uma para o outro novamente?
"- Eu tenho amor o bastante para nós dois. Não importa se você não me ama."
Ahhhhh e aí pessoas, tudo certinho?!?! Vamos bater um papinho sobre June ❤. Esse é um dos meus preferidos da série Until Her. Até Until December, June e Harmony se revezavam no primeiro lugar, agora estão em segundo. Mas December me ganhou completamente.

A Editora Pausa, já lançou July e agora June. Indo em sequência, se a editora mantiver as publicações o próximo será Ashlyn. Mas vamos nos ater a June. Aqui a treta é boa.

June e Evan se casaram e ninguém da família Mayson sequer soube desse assunto. Evan foi para a guerra e voltou completamente devastado e achou que o melhor era manter June afastada. Mas as circunstâncias da vida quis que eles se encontrassem e o melhor, ou pior dependendo do ponto de vista, eles precisam conviver.

Evan sabe seus motivos, June não! Ela só sabe que foi abandonada pelo cara que prometeu estar com ela por todos os momentos de sua vida. E quando ela precisa de alguém para ajudar a manter sua casa segura, Evan é o nome cogitado por Jax, seu primo.

Como eu sempre digo, existem histórias que não são para todas as pessoas, eu sou muito suspeita porque eu amo a Aurora, todos os livros que já li, e não foram poucos, eu amo. Óbvio que tem uns que a gente gosta mais e outros menos, isso é muito normal em qualquer leitura, principalmente em séries.

A verdade é que eu amo essa vibração da família Mayson, adoro o BOOM, gosto desses motociclistas bonzinhos,  e amo que apesar das meninas serem todas da mesma família,  July e June por exemplo são irmãs, elas tenham personalidades tão distintas. Cada uma nos encanta com coisas diferentes.
"Eu sabia que ele tinha dito que aempre foi meu, mas, vendo essas fotos, [...] eu sou que ele sempre me manteve consigo."
Então super recomendo a leitura sim, e espero realmente que a Pausa publique Until Ashlyn ❤

Nenhum comentário

Postar um comentário