Resenha: Uma Missão Por Você

17 janeiro 2020
Sinopse: Meu nome é Mark Vance Murdock.
No passado, fui conhecido por ser um major do exército americano, realizando operações militares que ficavam fora dos registros. Hoje, vocês estão habituados a me chamarem apenas de Mark. Sou o responsável pela segurança e pela vida da The M's.
Dessa vez, estou em uma missão que eu mesmo me designei. Não é para defender os Estados Unidos, e sim aqueles com quem me importo, pelos quais me sinto responsável.
Não vou falhar. Vou protegê-los custe o que custar. Por mais que essa tarefa ponha em risco o meu próprio coração.
Essa é a minha promessa, e vou cumpri-la.
"Ele, assim como eu, já tinha visto a morte de perto."
Hello pessoas, tudo certinho?!?! A resenha de hoje é de Uma Missão por Você da Aline Sant'Ana e conta a história do Mark, segurança da The M's, aquela banda maravilhosa da qual, Zane, meu tudão, faz parte.

Mark considera que falhou em sua missao de proteger a banda com os acontecimentos em 11 Noites com Você e Apenas Com Você, então apesar de ser um livro stand alone, você para ter uma experiência 100% precisa ter lido a série Viajando com Rockstars.

Em sua busca por resolver, essa que ele considera sua maior falha, ele contará com a ajuda de Cahya York, uma agente da Interpol, que não fica muito feliz com a possibilidade de ajudar um "civil" a fazer o papel que cabe a polícia. Pobre Cahya, ela não sabia da missa, nem a metade.
"Ela não me queria ali."
Foi ler essa frase ter certeza que seria mais quente do que eu imaginava rsrsrs. Se você nunca leu nada da Aline tenha em mente que ela cria bons conflitos, mas também cria cenas quentes para compensar todo o estresse. E a gente ama é claro. Então eis que existe um impasse, Mark precisa dela para pegar uma louca. E ela queria que ele não estivesse ali porque ela vai perder o Picasso. Quer entender mais disso, só lendo o livro.

Mas obviamente que ela fez questão que ele saiba de sua insatisfação e ele obviamente não se deixaria intimidar por esse detalhe. E na realidade as cicatrizes que cada um deles guarda é ainda mais profunda do que podemos imaginar a primeira vista. Aqui temos duas pessoas focadas em resolver seus casos, seguirem em frente e fim de papo. Mas não seria livro da Aline se não tivesse romance.
"Cahya precisava pegar Suzanne tanto quanto eu precisava."
Eu simplesmente amei esse livro. A pegada investigativa, a pegada Criminal Minds, quando Cahya avalia o perfil da dita cuja causadora de problemas,  para falar o mínimo,  lá na série Viajando com Rockstars. Então se você curte uma pegada mais policial com uma pitada bem quente de romance, esse é o seu livro.
"Sem mais barreiras. Sem mais limites. Éramos só nós dois."
Leitura mais que recomendada!!

Ficha Técnica:
Autor: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 233



Nenhum comentário

Postar um comentário