Trilogia Shooting Stars

12 janeiro 2020
Hello pessoas, vamos falar aqui do último anúncio da PassionFilx que vai adaptar Fighting to Breathe da autora Aurora Rose Reynolds, que é o primeiro livro da Trilogia Shooting Stars.


Primeiro de tudo, vamos esclarecer o que é a PassionFlix, porque tem pessoas que ainda não sabem. Ela é um streaming onde todas as produções são adaptações de livros de romance, hoje todos os filmes já adaptados contam com legendas em português.  Você pode assistir no Laptop, no Celular e se você possuir o dispositivo Firestick você pode ver direto em sua TV. Você encontra todos os detalhes no site deles: https://www.passionflix.com/

Mas o meu post é para enaltecer a trilogia Shooting Stars que é uma coisa maravilhosa ❤ quem segue o Notas há algum tempo, ou me conhece, sabe que eu amo a Aurora e seu Boom dos Mayson, retratado nas séries Until, Until Him e Until Her. Simples assim, amo todos os livros com tudo o que eles têm de bom e obviamente com seus defeitos também.


https://amzn.to/2tWb8Xd


Na trilogia, o primeiro livro, que será adaptado, Fighting to Breathe, Lea Lamb, após perder seu pai, não sabe como lidar com a dor, então sua atitude é ir embora da cidadezinha que mora no Alasca, deixando para trás Austin, seu namorado da época da escola e o homem que ela jurou amar. Eles só não contavam com os segredos que os mantiveram afastados por 15 anos. Agora Lea precisa voltar para cuidar e sua mãe e encarar seu passado e seus medos.





https://amzn.to/2R8WcwZ


Em Wide Open Spaces, Shelby e Zach precisaram tomar uma difícil decisão quando eram muito jovens. Com isso ela foi embora, refez sua vida, assim como ele, mas nenhum dos dois foi bem sucedido em seus projetos familiares. Depois de 15 anos, divórcios, decepções e filhos crescidos eles se reencontram para tentar descobrir como superar as dores do passado e refazerem suas vidas.





https://amzn.to/2Th0LYY



No terceiro e último, One Last Wish, conhecemos a história de Aubrey e Gabe. Amigos desde jovens, chega o dia em que ele precisa arriscar sua amizade para ganhar a garota. Mas quando o destino está escrito, de um jeito ou de outro, ele vai se concretizar. Com ou sem ajuda.






São três livros muito fofos, romances clichês daqueles que aquecem nossos corações e nos fazem acreditar e ansiar pelo Felizes para Sempre ❤ infelizmente não tem nenhuma previsão de publicação por aqui. A Editora Pausa publicou os dois primeiros livros da série Until Her, July e June. Quem sabe agora com essa adaptação eles não se empolgam e trazem Shooting Stars não é mesmo?!?!

Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário