Revelação de Capa: Gladiador de Anna Hackett

11 julho 2020
Hello pessoas, tudo certinho?! Hoje trago a revelação de Capa de Gladiador, primeiro livro da série Gladiadores Galácticos da Autora Anna Hackett. É um Sci-Fi Romance, um estilo que ainda está nascendo por aqui e eu já ame animei para ler.


Sinopse:

Lutando por amor, honra e liberdade no canto mais distante e sem lei da galáxia...

Quando a fuzileira espacial da Terra, Harper Adams, é raptada por traficantes de escravos alienígenas de uma estação espacial, sua vida se transforma em uma batalha pela sobrevivência. Despejada na arena de um planeta deserto no canto mais distante, ela se vê cara a cara com um grande gladiador alienígena tatuado... o campeão da Arena de Kor Magna.

Raiden Tiago, um ex-príncipe abandonado na arena quando adolescente, conquistou sua liberdade há muito tempo. Agora, ele comanda a arena, mas não luta pela glória, e sim pelo seu próprio objetivo sombrio: se vingar dos alienígenas thraxianos que destruíram seu planeta. Até que sua existência é abalada por uma pequena e feroz lutadora de um planeta desconhecido chamado Terra.

Harper está determinada a encontrar o caminho de casa, mas quando vê sua melhor amiga na arena — escrava dos terríveis alienígenas de Thraxian — ela faz de tudo para salvá-la... até unir forças com o macho alfa durão que deixa seu corpo em chamas. Mas quando Harper e Raiden pisam nas terras ensanguentadas da arena, ela receia que Raiden tenha seus próprios planos perigosos...




Sobre a Autora: Anna Hackett é autora BestSeller do USA today, apaixonada por romance contemporâneo e ficção científica de ritmo acelerado e cheio de emoções. Adora escrever sobre pessoas superando probabilidades imbatíveis e alcançando objetivos aparentemente impossíveis. Gosta de acreditar que é possível para todos nós fazer o mesmo.

Série de romance mais vendida e premiada: Team 52, Treasure Hunter Security, Hell Squad, Gladiadores Galácticos e muito mais.

Conecte-se com a Autora:


Nenhum comentário

Postar um comentário